00. Prólogo

6.7K 1K 754
                                    

Bom dia, boa tarde ou boa noite!

Pra quem não me conhece, podem me chamar de Lala ou Nick. Essa é a terceira história que estou publicando, podem dar um olhada no meu perfil se tiverem interesse 🥺

Peço que leiam o capítulo anterior, com avisos. É importante e tem informações sobre a história, para todo mundo se situar. Não ignorem, por favor.

O prólogo é curto mesmo, só pra dar um contexto rápido. As atualizações vão ser a cada duas semanas, e a tag no twitter é #MoonlightTK, usem ela, isso ajuda muito no engaiamento.

Comentem e votem, é importante para a autora saber o que vocês estão achando da história, e obviamente, ajuda no engajamento e a dar continuidade.

O capítulo foi betado pela mulletdoteteco e a capa e o banner foi feita pela happy_pill98, muito obrigada as duas!

Lua: é como os dias são contados.

Caçada: é como os meses são contados.

"Vigésima lua da quarta caçada", então é dia 20 de Abril.

Acho que é só isso por enquanto, tenham uma boa leitura!

XXXXXXXXX


Vigésima lua da quarta caçada, Era Glacial
Em algum lugar do mundo…
Matilha Dentes de Sabre, Alcatéia Presas

  Há milhares de luas, os licantropos surgiram.

Não sabem há quanto tempo e nem como ocorreu exatamente, o que sabem é que as Quatro Luas os abençoaram com uma mutação genética, colocando lobos para dividir lugar com os Homens, para que seguissem a hierarquia que esses animais seguiam.

Mas nem todos são como eles, pois existem os humanos. Seres que não possuem os lobos e, por serem em menor número, os lobisomens são obrigados a se esconder do resto do mundo. O que sabem é que são mais inteligentes, mais fortes e a forma de reprodução é diferente.

Humanos são um perigo para os licantropos e licantropos são um perigo para os humanos.

E, como todo ser sob ameaça, cada um tem seus meios de defesa. Como se já não bastasse terem que se esconder dos humanos pouco inteligentes, ainda havia uma rivalidade entre algumas matilhas.

Naquela região havia cinco matilhas: Mamute, Dentes de Sabre, Urso das Cavernas, Rinoceronte Lanudo e Leão das Cavernas.

Mamute, Dentes e Urso eram aliados, mas as ideologias dos Rinoceronte e Leão eram deturpadas demais para as outras matilhas, por isso entravam constantemente em conflito.

Under The Moonlight  [ kth + jjk ]Onde histórias criam vida. Descubra agora