Bom dia, boa tarde ou boa noite!
Quem é vivo sempre aparece, né?
Vamos aos avisos (novamente): UTM está em reta final, o que faz um enorme bloqueio me atingir. Os capítulos realmente vão demorar para sair, devem faltar uns 8 capítulos para o final.
Uma última coisa, eu postei uma história chamada Heartbeat, que também vou atualizar somente quando for possível. Estou tendo muitos bloqueios com UTM e quero me distrair quando for possível com Heartbeat. Tem uma thread no twitter apresentando a história e é só olhar meu perfil para encontrá-la (é a última vida dos tkk de UTM).
Comentem e votem, é importante para a autora saber o que vocês estão achando da história, e obviamente, ajuda no engajamento e a dar continuidade.
O capítulo foi betado pela mulletdoteteco tirar uma parte do seu dia para se dedicar a UTM!
Lua: é como os dias são contados.
Caçada: é como os meses são contados.
"Quarta lua da sexta caçada", então é dia 4 de junho.
Acho que é só isso por enquanto, tenham uma boa leitura!
XXXXXXXXX
Quarta lua da sexta caçada, Era Glacial
Em algum lugar do mundo…
Matilha Dentes de Sabre, Alcatéia PresasJaehyun ergueu a cabeça, olhando atento para seus papais, que estavam dormindo juntos no ninho de seu papa.
Ele engatinhou sorrateiro de seu ninho para os cobertores maiores, enfiando-se entre os dois adultos, notando que eles estavam dormindo com as testas juntas. Achou fofo.
— Pai — chamou baixo, apertando a bochecha de Taehyung — Acorda pai!
— Volte a dormir, ainda é muito cedo — Taehyung resmungou, virando de costas para o filhote.
— Você disse que ia me levar pra caçar! Eu já tenho cinco aninhos agora, pai! — Jaehyun reclamou, escalando Taehyung para apertar sua bochecha novamente. — Sou um lobão!
— Um lobão não invade o ninho dos pais — o Kim resmungou, virando novamente.
— Pai!
— Amor, está muito cedo, o papa está cansado da patrulha… — Jeongguk resmungou, apertando os olhos. — Dorme mais um pouco, meu boo.
— Mas, papa! Eu faço cinco aninhos hoje! Sou um adulto! — Jaehyun choramingou, fazendo um biquinho.
— Adultos não pedem colo, não invadem o ninho dos pais, sabem caçar e tem muitas obrigações — Taehyung retrucou, levantando o corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Under The Moonlight [ kth + jjk ]
Fanfiction| ABO fora do comum | TAEKOOK | FAMILY&DOMESTIC | HURT&CONFORT | LONGFIC Há milhares de luas, os licantropos surgiram. Não sabem há quanto tempo e nem como ocorreu exatamente, o que sabem é que as Quatro Luas os abençoaram com uma mutação genética...