09. Novo Lar

7.4K 860 1.2K
                                    

Bom dia, boa tarde ou boa noite!

Estavam ansiosos? Eu estava!

As atualizações são a cada duas semanas e vão passar a ser de domingo, e a tag no twitter é #MoonlightTK, usem ela, isso ajuda muito no engajamento.

Comentem e votem, é importante para a autora saber o que vocês estão achando da história, e obviamente, ajuda no engajamento e a dar continuidade.

O capítulo foi betado pela mulletdoteteco, muito obrigada mesmo por tirar uma parte do seu dia para se dedicar a UTM!

Lua: é como os dias são contados.

Caçada: é como os meses são contados.

"Decima primeira lua da quinta caçada", então é dia 11 de Maio.

Temos mais respostas para algumas perguntas nesse capítulo, está com 11k de palavras, então prestem bem atenção.

Acho que é só isso por enquanto, tenham uma boa leitura!

XXXXXXXXX

Décima primeira lua da quinta caçada, Era GlacialEm algum lugar do mundo…Matilha Dentes de Sabre, Alcatéia Presas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Décima primeira lua da quinta caçada, Era Glacial
Em algum lugar do mundo…
Matilha Dentes de Sabre, Alcatéia Presas

  — O que vamos fazer hoje? — Jeongguk perguntou após terminar de engolir o ensopado de coelho.

Taehyung segurou o queixo, coçando levemente a barba enquanto pensava. Sorriu de canto ao ver o biquinho de Jaehyun, claramente insatisfeito por pensar que seu pai novamente ficaria longe dele.

— Vamos fazer algo diferente. Vou te dar uma folga hoje, vamos sair para colher frutas e o Jae pode vir junto — Kim sorriu, vendo os olhinhos roxos do filhote brilharem.

— Eba!

— Mas tem que ser um bom menino, não pode sair de perto — Jeongguk instruiu, observando o filhote virar a tigela na boca para terminar o ensopado.

— Eu sempre obedeço papa — Jaehyun sorriu, apertando os olhinhos.

Naquele momento, Jeongguk viu o Taehyung de nove anos em seu próprio filhote. Então algo se clareou em sua mente.

Agora tudo fazia sentido. A aproximação absurda entre Jaehyun e Taehyung, a aparência similar, o conforto que seu filhote sentia.

Se era fated mate de Taehyung e Jaehyun era sua alma gêmea, então, consequentemente, Jaehyun e Taehyung eram almas gêmeas também. Taehyung deveria ser o pai do seu filhote, mas graças àquele maldito sequestro, isso não foi possível. A ligação de sangue que deveriam ter foi cortada, restando apenas a ligação de alma.

Under The Moonlight  [ kth + jjk ]Onde histórias criam vida. Descubra agora