Bom dia, boa tarde ou boa noite!
Voltei com o último capítulo, o próximo é o epílogo gente. Vou deixar o texto de agradecimento pra ele 🙃
Então... Esse capitulo tem só 3.5k de palavras e eu realmente gostaria de ter detalhado mais, feito mais coisas, mas não consegui. Peço desculpas caso não tenha atingido as expectativas.
Ainda vai ter um bônus mas não sei quando, e a tag no twitter é #MoonlightTK, usem ela, isso ajuda muito no engajamento.
Comentem e votem, é importante para a autora saber o que vocês estão achando da história, e obviamente, ajuda no engajamento.
O capítulo foi betado pela mulletdoteteco muito obrigada!
Acho que é só isso mesmo, tenham uma boa leitura!
XXXXXXXXXXX
Vigésima quinta lua da oitava caçada, Era Glacial
Em algum lugar do mundo…
Divisa entre Dentes de Sabre e Leão das CavernasJeongguk estreitou os olhos, levantando as orelhas atento.
Cinco luas tinham se passado desde que montou um plano de invasão com os guerreiros. Como suspeitava, um grupo de busca cercou o lugar onde estavam três luas após Jeongguk ter ordenado deixarem uma fogueira acesa para denunciar sua posição.
Mataram todos.
Trocaram de posição depois, para mais próximo do território inimigo. Agora não podiam repetir aquela provocação, iriam atacar em breve. Só estavam se preparando e garantindo que o plano não teria falhas.
Era por isso que, agora, Jeongguk estava rondando o acampamento escuro, sem nenhuma fogueira. Comeram carne crua, apenas para não chamar atenção. Tinham que ser cautelosos, todo cuidado era pouco em um território inimigo.
“Ei, vai descansar.” Jimin se aproximou, empurrando sua cabeça contra o ombro de Jeongguk.
“Tae já está dormindo?” Jeongguk perguntou calmo, virando o rosto para o lobo preto.
“Está te esperando. Vai descansar, já fez muito por nós hoje.” Jimin soltou o ar pelo nariz, arranhando um pouco o chão.
“Amanhã vamos acabar com isso. Só quero voltar logo para casa, para o meu filho.” Jeongguk choramingou, abaixando as orelhas.
“Também quero isso. Meus bebês e meu marido precisam de mim.”
“Sei que precisam. Você merece essa vida tanto quanto eu, Jimin. E quem sabe, depois que tudo isso acabe, possamos nos unir como um só? Todas as matilhas, juntas…” Jeongguk suspirou, olhando para o céu estrelado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Under The Moonlight [ kth + jjk ]
Fanfiction| ABO fora do comum | TAEKOOK | FAMILY&DOMESTIC | HURT&CONFORT | LONGFIC Há milhares de luas, os licantropos surgiram. Não sabem há quanto tempo e nem como ocorreu exatamente, o que sabem é que as Quatro Luas os abençoaram com uma mutação genética...