14. Consequências de uma fuga

5.1K 588 634
                                    

Bom dia, boa tarde ou boa noite!

Estavam ansiosos? Eu estava! UTM já tem quase 20k de views, muito obrigada! Sério, isso é muito importante!

Então... Esse capitulo tem 9k de palavras e está bem tenso, tipo, mesmo. Quero que entendam que eles estão em um clima de guerra e completamente estressados, então pensem um pouco se forem julgar alguém durante a leitura.

Não tenho data para atualizar de novo, e a tag no twitter é #MoonlightTK, usem ela, isso ajuda muito no engajamento.

Comentem e votem, é importante para a autora saber o que vocês estão achando da história, e obviamente, ajuda no engajamento e a dar continuidade.

O capítulo foi betado pela mulletdoteteco muito obrigada!

Acho que é só isso mesmo, tenham uma boa leitura!

XXXXXXXXXXX

Décima sétima lua da sétima caçada, Era GlacialEm algum lugar do mundo…Matilha Dentes de Sabre, Alcatéia Presas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Décima sétima lua da sétima caçada, Era Glacial
Em algum lugar do mundo…
Matilha Dentes de Sabre, Alcatéia Presas

— JaeJae!

Yerin pulou em cima do amiguinho, abraçando-o com força. Tinha ficado sete luas sem poder vê-lo, sentia falta de Jaehyun.

O pequeno Jeon fez um biquinho, retribuindo o abraço de modo desanimado no início, mas apertando as mãozinhas ao redor da menina aos poucos, começando a chorar.

Jaehyun estava com medo. Fazia sete luas que ele estava naquela caverna, trocando apenas do colo de Jeongguk para o de Taehyung, quando eles alternavam os turnos de patrulha, que redobrou após o ataque planejado de Kyunbi. Taehyung já estava planejando uma reunião na montanha dos lúpus para anunciar uma guerra, porque não estava disposto a descansar enquanto seu filho não estivesse completamente seguro.

Jeongguk não queria que seu filhote ficasse tanto tempo sozinho, não queria que ele definhasse. Precisava que ele saísse da caverna, que ficasse perto das outras crianças, que brincasse. Foi por isso que trouxe Yerin para a caverna naquela manhã, porque a perninha de seu bebê já estava melhor e ele precisava conversar com alguém.

— Senti sua falta, JaeJae. Não foge mais de mim, eu amo você e não vou deixar você fugir de mim — Yerin resmungou, apertando o pequeno Jeon nos braços e enfiando os dedinhos nos cabelos dele. — Eu protejo você também.

Jaehyun não respondeu. Ele mal falava, apenas quando necessário, o que preocupava muito Jeongguk. Seu filhote estava ficando doente e já não sabia mais o que fazer para melhorar aquilo.

Nos últimos dias, quando Jaehyun queria colo, apenas se agarrava na perna de um dos pais ou puxava a calça, sem dizer o que realmente queria. Se sentia fome, cutucava alguém e esfregava a barriguinha. Passava o dia todo deitado no ninho dos pais, acariciando Rosita para que ela ronronasse e lhe acalmasse, e a noite, precisava dormir com os alfas, ou teria pesadelos e acordaria gritando.

Under The Moonlight  [ kth + jjk ]Onde histórias criam vida. Descubra agora