Bom dia, boa tarde ou boa noite!
Estavam ansiosos? Eu estava!
As atualizações são a cada duas semanas, e a tag no twitter é #MoonlightTK, usem ela, isso ajuda muito no engajamento.
Comentem e votem, é importante para a autora saber o que vocês estão achando da história, e obviamente, ajuda no engajamento e a dar continuidade.
O capítulo foi betado pela mulletdoteteco, muito obrigada!
Lua: é como os dias são contados.
Caçada: é como os meses são contados.
"Primeira lua da quinta caçada", então é dia 01 de Maio.
Um adendo: o itálico nem sempre é para causar suspeitas. Eu uso o itálico para frisar alguma palavra, pra dar mais força em alguma afirmação. Por exemplo “Eu amo muito meu filho e faria qualquer coisa por ele.” é uma afirmação e o personagem está aplicando mais força nas palavras para frisar seu sentimento.
Acho que é só isso por enquanto, tenham uma boa leitura!
XXXXXXXXX
Primeira lua da quinta caçada, Era Glacial
Em algum lugar do mundo…
Matilha Dentes de Sabre, Montanha dos LúpusTaehyung acordou cedo naquela lua. Levantou o quadril, esticando as patas dianteiras para se espreguiçar, choramingando baixinho. Olhou para o lado e sorriu internamente ao ver Jeongguk dormindo serenamente com Jaehyun aninhado em seu corpo.
Levantou-se com cuidado, vendo alguns lobos acordando e outros já despertos, se preparando para dar início a primeira caçada. Os nove alfas líderes — exceto os lúpus — iriam designar seus melhores caçadores para trazer as oferendas às Luas.
Bocejou de modo preguiçoso, balançando o corpo para espantar o sono. Se aproximou dos Jeon com cuidado, deixando uma lambida no pelo da bochecha de cada um, fazendo questão de esfregar sua testa na de Jeongguk.
“O que pensa que está fazendo? Ele é um inimigo.” Taehyung bufou ao escutar Jinwoo, o alfa líder de Espinha.
Líder da antiga alcatéia de Jeongguk e que, por acaso, rejeitou-o.
“Ele não é um inimigo. Caso não se lembre, e tenho certeza que lembra, houve um ataque em Espinha e Jeongguk foi roubado. Você conhecia ele.” O Kim resmungou, afastando-se do ninho em que os dois estavam.
“Eu me lembro muito bem disso, mas ele cresceu em outra matilha. Os dois não são confiáveis, e mesmo que Jeongguk seja, seu filho tem sangue Leão nas veias.” Jinwoo rosnou, tentando se aproximar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Under The Moonlight [ kth + jjk ]
Fanfiction| ABO fora do comum | TAEKOOK | FAMILY&DOMESTIC | HURT&CONFORT | LONGFIC Há milhares de luas, os licantropos surgiram. Não sabem há quanto tempo e nem como ocorreu exatamente, o que sabem é que as Quatro Luas os abençoaram com uma mutação genética...