Bom dia, boa tarde ou boa noite!
Quem é vivo sempre aparece, né?
Vamos aos avisos (novamente): UTM está em reta final, o que faz um enorme bloqueio me atingir. Os capítulos realmente vão demorar para sair, devem faltar uns 7 capítulos para o final.
Uma última coisa, eu postei uma história chamada Heartbeat, que também vou atualizar somente quando for possível. Estou tendo muitos bloqueios com UTM e quero me distrair quando for possível com Heartbeat. Tem uma thread no twitter apresentando a história e é só olhar meu perfil para encontrá-la (é a última vida dos tkk de UTM).
Comentem e votem, é importante para a autora saber o que vocês estão achando da história, e obviamente, ajuda no engajamento e a dar continuidade.
O capítulo foi betado pela mulletdoteteco obrigada por tirar uma parte do seu dia para se dedicar a UTM!
Lua: é como os dias são contados.
Caçada: é como os meses são contados.
"Vigésima sexta lua da sexta caçada", então é dia 26 de junho.
Gostaria de dizer também que as coisas vão ficar tensas agora, então se preparem para brigas, discussões, sangue e violência. Cenas com violência ou possível gatilho começam e terminam em negrito.
Acho que é só isso por enquanto, tenham uma boa leitura!
XXXXXXXXX
Vigésima sexta lua da sexta caçada, Era Glacial
Em algum lugar do mundo…
Matilha Dentes de Sabre, Alcatéia PresasJeongguk estava tentando processar a informação quando Taehyung segurou suas bochechas e pressionou os lábios com força, enquanto apertava as pernas ao redor de sua cintura para lhe manter sentado, sem se mover.
Ofegou, recuperando rapidamente a noção do mundo. Sem pensar mais, agarrou os cabelos da nuca de Taehyung e tomou seus lábios com volúpia, apertando o braço ao redor da cintura dele. O Kim sorriu contra seus lábios, entendendo que aquilo era uma resposta positiva.
Jeongguk aceitava se casar com Taehyung.
— Sim… Pelas Quatro Luas, sim! — sorriu largo ao se afastar, dando diversos selinhos nos lábios grossos com uma cicatriz no canto, sentindo a barba rala pinicando os seus. — Eu te amo, Kim Taehyung.
— Eu te amo… Te amo tanto, desde o momento em que te vi… — Taehyung segredou, segurando as bochechas do parceiro com delicadeza. — Jeongguk, meu bem… A-acho que nós somos fated mates…
Jeongguk abriu a boca para confirmar, mas acabou soluçando. Finalmente percebeu que estava chorando, e chorou ainda mais por saber o motivo. Estava chorando porque se sentia amado, porque alguém o amava e cuidava, porque alguém se importava depois de anos de descaso. Chorava porque Taehyung o amava verdadeiramente e jamais iria lhe machucar como Kyunbi machucou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Under The Moonlight [ kth + jjk ]
Fanfiction| ABO fora do comum | TAEKOOK | FAMILY&DOMESTIC | HURT&CONFORT | LONGFIC Há milhares de luas, os licantropos surgiram. Não sabem há quanto tempo e nem como ocorreu exatamente, o que sabem é que as Quatro Luas os abençoaram com uma mutação genética...