Bom dia, boa tarde ou boa noite!
Estavam ansiosos? Eu estava!
As atualizações são a cada duas semanas e vão passar a ser de domingo, e a tag no twitter é #MoonlightTK, usem ela, isso ajuda muito no engajamento.
Comentem e votem, é importante para a autora saber o que vocês estão achando da história, e obviamente, ajuda no engajamento e a dar continuidade.
O capítulo foi betado pela mulletdoteteco, muito obrigada!
Lua: é como os dias são contados.
Caçada: é como os meses são contados.
"Quinta lua da quinta caçada", então é dia 05 de Maio.
Temos respostas para muitas perguntas nesse capítulo, está com 10k de palavras, então prestem bem atenção.
Acho que é só isso por enquanto, tenham uma boa leitura!
XXXXXXXXX
Quinta lua da quinta caçada, Era Glacial
Em algum lugar do mundo…
Matilha Dentes de Sabre, Alcatéia Presas— Promete que vai obedecer a tia Akemi? — Jeongguk perguntou baixo, colocando a franja de Jaehyun atrás de sua orelha.
O filhote estava encolhido dentro do casaco de pele, o olhar baixo e triste. Já fazia algumas luas que tinham voltado para a alcatéia de Taehyung, e agora Jeongguk teria que acompanhá-lo para fora do acampamento, para que o alfa lhe avaliasse e soubesse o que era necessário ensiná-lo.
Como SeungHee tinha curado suas feridas com magia, precisou esperar apenas poucas luas para estar em condições de mostrar suas habilidades em caça, e agora teria que deixar seu filhote com Akemi, já que Saori fazia parte da patrulha.
— Papa, volta logo... — Jaehyun pediu baixinho, fungando.
— Volto antes do almoço — Jeongguk sorriu, dando um beijo no nariz vermelhinho do filho.
— Tabo boo — Jaehyun sorriu fraco, retribuindo o beijinho.
Jeongguk levantou em seguida, bagunçando os cabelos do menino e dando as costas assim que ele entrou na tenda com Yerin e Akemi. Ao virar o corpo, viu Taehyung ao longe com os braços cruzados e o cabelo longo preso, o olhar impassível sondando as pessoas se movimentando entre as tendas.
Ainda estava dormindo na caverna dele, já que alguns betas estavam providenciando os últimos recursos necessários para montar uma tenda para os Jeon. Acordava de manhã com Jaehyun em seu peito e com Taehyung na entrada da gruta com um sorriso largo e o café da manhã nas mãos. Era algo que gostaria de se acostumar a ter, mas sabia que não teria tão cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Under The Moonlight [ kth + jjk ]
Fanfiction| ABO fora do comum | TAEKOOK | FAMILY&DOMESTIC | HURT&CONFORT | LONGFIC Há milhares de luas, os licantropos surgiram. Não sabem há quanto tempo e nem como ocorreu exatamente, o que sabem é que as Quatro Luas os abençoaram com uma mutação genética...