Personagens e avisos

10.1K 929 582
                                    

Bom dia, boa tarde ou boa noite!

Primeiro de tudo, essa história vai ser postada dia 31/07, às 18h.

É importante que leiam os avisos para que algumas coisas fiquem mais claras durante a leitura, então, não ignorem.

Vamos começar com avisos:

1. Apresentando o meu ABO:

Muitos ABO's por aí mostram um subgênero (alfa, beta ou ômega) vindo de nascença, ou seja, você já nasce sendo um homem ou mulher com um desses três subgêneros.

Esse meu ABO não funciona assim.

Pensem na hierarquia como uma verdadeira matilha de lobos. Para ser o alfa, o que guia a alcatéia, você precisa lutar com o atual alfa e ganhar, para assim ser digno de assumir a matilha, OU deixar a alcatéia e construir sua própria.

Todos os lobos são considerados BETAS até sua maioridade. Após completarem dezoito anos, os lobos saem para uma caçada. Se tiverem um bom desempenho, continuam como betas; se não tiverem um bom desempenho, são considerados ômegas. Para se tornar o alfa, basta duelar com o atual alfa.

2. Apresentando as Matilhas:

Pensem em um país e seus estados. A matilha é o país e dentro dela estão as alcatéias, que são os estados.

Cada matilha tem em torno de 5 ou 6 alcateias, com cerca de 40 ou 50 pessoas por alcatéia, totalizando entre 200 e 300 pessoas por matilha.

Cada matilha tem seus próprios ideais, tradições e aliados, que serão desenvolvidos e apresentados ao longo da história.

3. Sobre MPREG (gravidez masculina), a marca, cheiros, cio e aninhar:

Todos os personagens são INTERSSEXUAIS, ou seja, possuem os dois sistemas reprodutores, mas tem um mais presente/visível. Por exemplo: os homens possuem testículos férteis e ovários/útero igualmente férteis, mas o sexo masculino é mais presente e visível.

"Ah, mas por que isso?" porque os licantropos (lobisomens) são a minoria. A história se passa na Era Glacial (+10.000 anos atrás) e os humanos são a maioria. Muitos animais trocam de sexo em determinado ambiente para aumentar ou diminuir a reprodução, e é o que acontece aqui. Como são poucos, o sistema de reprodução é alterado, permitindo que homens também gerem filhotes em seu ventre.

O MPREG não será narrado, talvez tenha alguma citação de personagens gestantes, mas não será aprofundado.

Os personagens não vêem malícia em pessoas nuas, é normal ficar pelado na frente de outros adultos (com crianças é desrespeitoso, a menos que sejam os pais). Peço que, por favor, não fiquem maliciando cenas onde personagens aparecem nus na frente um do outro, a menos que a cena seja maliciosa.

A marca é uma mordida em qualquer lugar do corpo (geralmente no pescoço, onde fica a glândula de cheiro) que liga duas almas pela eternidade, e apenas alfas podem marcar. Mas aqui é diferente.

A marca não é eterna e não são apenas alfas que marcam. A marca dura cerca de três meses, pode ser feita por qualquer classe. Um beta pode marcar ser parceiro e ser marcado de volta por ele ou ela.

Under The Moonlight  [ kth + jjk ]Onde histórias criam vida. Descubra agora