Bom dia, boa tarde ou boa noite!
Estavam ansiosos? Eu estava!
As atualizações são a cada duas semanas, e a tag no twitter é #MoonlightTK, usem ela, isso ajuda muito no engajamento.
Comentem e votem, é importante para a autora saber o que vocês estão achando da história, e obviamente, ajuda no engajamento e a dar continuidade.
O capítulo foi betado pela mulletdoteteco, muito obrigada!
Lua: é como os dias são contados.
Caçada: é como os meses são contados.
"Primeira lua da quinta caçada", então é dia 01 de Maio.
Acho que é só isso por enquanto, tenham uma boa leitura!
XXXXXXXXX
Primeira lua da quinta caçada, Era Glacial
Em algum lugar do mundo…
Matilha Dentes de Sabre, Montanha dos LúpusJaehyun franziu o cenho confuso com a resposta que recebeu. “Suas verdadeiras origens” não era algo muito esclarecedor.
Jeongguk, por outro lado, apenas sorriu ainda mais animado, ansioso para que seu filhote conhecesse os costumes, que Jeon mal se lembrava. Queria relembrar os rituais, aprender novamente as crenças, as músicas, as danças. Queria que seu filho conhecesse tudo aquilo, que fizesse parte da matilha.
— Papa não tem sangue aqui, né? — o pequeno perguntou manhoso, apertando a mão do pai.
— Não, ninguém faz isso aqui. Usamos tintas feitas com água, seiva e flores, para dar uma cor — Taehyung foi quem explicou, segurando a outra mão do filhote.
— Alfa pinta eu? — os olhos grandes encararam Taehyung, que sorriu gentil.
— O certo é “Alfa, pode me pintar?”. Seja educado, filhote — corrigiu suave, desviando rapidamente o olhar.
Era estranho olhar para Jaehyun, parecia muito uma versão menor do Kim. Era até mesmo um pouco perturbador.
— Alfa, pode me pintar? Por favoooor — pediu manhoso, estendendo a palavra e fazendo um biquinho gordo, juntando as mãozinhas perto do rosto.
— Vai alfa, pinta a gente, por favor — Jeongguk acompanhou o filhote, fazendo um biquinho e piscando os olhos lilases.
Taehyung engoliu em seco, sentindo as bochechas queimarem de vergonha. Mordeu o lábio e assentiu devagar, amaldiçoando o coração que batia forte no peito. Agora que Jeongguk não tinha marca alguma, seria impossível não sentir algo por ele, e sinceramente, Taehyung não queria se impedir.
Talvez a inocente promessa que fizeram quando eram crianças pudesse se cumprir. Talvez…
— JaeJae! JaeJae! A mama voltou e disse que a gente pode brincar! — Yerin gritou, chamando a atenção dos três.
— Oh! Preciso apresentá-los aos meus irmãos e sobrinhos. Soobin e Beomgyu têm a sua idade, JaeJae — Taehyung comentou, olhando em volta em busca dos alfas e seus filhotes.
Jeongguk franziu o cenho, sentindo uma pontada na cabeça. Lembrou vagamente de um garoto mais velho, que acompanhava Taehyung às vezes quando recebia a visita do alfa. Mal lembrava do rosto de Taehyung ou do outro garoto, apenas a voz e o nome, e alguns acontecimentos marcantes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Under The Moonlight [ kth + jjk ]
Fanfiction| ABO fora do comum | TAEKOOK | FAMILY&DOMESTIC | HURT&CONFORT | LONGFIC Há milhares de luas, os licantropos surgiram. Não sabem há quanto tempo e nem como ocorreu exatamente, o que sabem é que as Quatro Luas os abençoaram com uma mutação genética...