Antes de qualquer outra coisa, a deusa pediu que um de seus discípulos o levasse para tomar um banho, conseguiu roupas limpas e, agora, estavam sentados em uma mesa com bolos e chá.O garoto comia com calma e elegância, diferente da aparência selvagem que mostrou ao chegar, estando agora limpo e arrumado. Os longos cabelos vermelhos estavam com uma parte solta e o enteada e uma pequena parte presa em um coque no alto da cabeça, usando roupas emprestadas de um de seus discípulos, dando um ar sério ao jovem.
“Bem, poderia me dizer o que aconteceu? Como você ficou daquele jeito e como só apareceu no céu minutos mais tarde que os sinais de sua ascensão?” Bebericou um pouco de seu próprio chá, observando o jovem que terminava de mastigar o último pedaço do bolo.
“Estava a caminho de uma cidade vizinha, peguei carona com uma caravana de comerciantes, utilizamos o caminho mais longo e mais seguro. No entanto, quando estávamos passando pela trilha dos picos gêmeos na volta fomos parados por uma debandada de javalis.” Ele sorve um pouco de chá e suspirou, seus olhos ganham um pouco de brilho. “Lutei junto dos demais artistas marciais que faziam a escolta do grupo. Então, ouvimos o som se um guizo tocar três vezes e, não havia mais trilha, era um pântano escuro e fedorento. Havia esqueletos por toda parte, causando caos entre os mercadores e aprendizes. Até mesmo os artistas marciais estavam desesperados. Um demônio com escamas escuras e cara de cobra surgiu do fundo do pântano... Ele matou os artistas, feriu alguns comerciantes. Ao invés de apenas tentar socorrer os que foram feridos, decidi lutar. O demônio parecia forte, perto de se tornar um irá, a luta não foi fácil, mas tive certeza de proteger os que ainda viviam.”
“Por isso estava naquele estado?” a deusa perguntou, recebendo um breve aceno do garoto.
“Sim, durante a luta teve um momento que ele surtou e a luta ficou mais difícil. Eu ascendi durante ela e, preocupado com os sobreviventes, me mantive lá até o fim para garantir a segurança deles e pedir que mantivessem segredo sobre o que viram...”
“Eu foi aí que você veio aos céus, após deixar todos em segurança?”
“Sim. Quanto a como me chamo. Antes de sair de casa utilizava o nome Lan Yang, mas desde que fui expulso, utilizo o nome Li Wang.”
“Certo... Eu não sei o que dizer... Tudo isso, parece surreal. Quantos anos você tem? Desde que idade você cultiva?!”
“Hm, estou perto de completar 19 anos. E eu devo cultivar desde que estou no útero de minha mãe.” Isso choca a deusa, como assim? No útero? Isso já é exagero. “Meu pai é um nobre no norte, ele tem três esposas, até que minha mãe engravidou de mim, ele já havia tido duas filhas mulheres e a terceira estava grávida também. Quando foi descoberta a gravidez da minha mãe, a primeira esposa, que não havia lhe dado um filho homem, ficou invejosa e, tentando destruir as chances de eu nascer, decidiu se livrar de mim antes de completar a gestação. Ela deu veneno na comida da minha mãe durante a gestação, perto do final do sétimo mês, quando acharam que ambos iríamos morrer, ela simplesmente melhorou.”
“Ho, melhorou?” Mais um aceno.
“É estranho, mas desde que nasci e enquanto crescia, meu único desejo era sobreviver e com isso meu corpo automaticamente se cultivava, digo isso, pois minha mãe faleceu logo após dar à luz a mim. E apenas duas esposas permaneceram.”
“Bem, você é menor que qualquer jovem na sua idade, isso significa que, não só na gravidez, mas sua vida foi prejudicada.” Outra confirmação. “Bem, você parece tranquilo ao contar isso para alguém de fora, tudo bem? Não precisava contar tudo isso.”
“Não tenho problemas com isso, além disso, é bom se tiver um arquivo com informações minhas, vai que precisa.” Li Wang balançou os ombros, não ligando muito para isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O mestre do fogo
FanfictionApós a ascensão de Jun Wu ao trono celestial, ele se livrou de todos os oficiais que haviam ali e iniciou seu novo Império celestial. Dentre os oficiais, os mestres elementais foram seus primeiros alvos. Antigamente, havia seis mestres elementais:...