Capítulo 16 - Vinagre (2°parte).

25 5 80
                                    


O retorno ao céu foi tranquilo.

No entanto, Wang foi questionado sobre o vulcão todo o caminho de volta pelo Pei Su.

“Energia demoníaca?”

“Isso, tem um demônio crescendo ali dentro. Mas a energia é antiga demais para ser um nascimento.”

“hm... Isso pode se tornar problemático.”

“Por enquanto, vamos apenas pedir que as vilas próximas sejam evacuadas. Olharei melhor depois.”

Após isso, Wang se aconchegou em seu lugar e... Adormeceu.

Na chegada, o general não quis acordar, mas não tinha coragem de o carregar no colo.

“General? Aconteceu algo?” Para todas as bênçãos, era o general Xua Zhen.

“O mestre do fogo adormeceu na volta, não quero acordá-lo, mas ainda preciso ir até o palácio de Ling Wen.”

“Eu cuidarei dele, meu palácio é próximo ao de Yi Zhen.” Sem pestanejar, ele pegou o jovem deus nos braços com cuidado e saiu.

Nesse instante, o imperador vinha após ver a chegada da carruagem e pegou a cena do outro general carregando seu amado nos braços tão casualmente.

Ele ficou ali, parado, apenas olhando a bela cena do deus ruivo carregado pelo deus albino. Foi estranho, eles ficaram estranhamente bem juntos.

Isso não foi algo feliz para o imperador, ele engoliu sangue com aquela visão e decidiu que talvez devesse pedir ao general para investigar algo para si, sim, algo que o deixasse anos longe.

Pei Su olhava seu mentor que exalava vinagre logo ali, decidiu se aproximar e tirar o foco dele dos dois que já nem estavam mais à vista.

“Sua majestade, retorno após a missão do Reino do Norte. A princesa e a criança foram salvas, o... Li Wang se saiu muito bem, quanto ao vulcão, parece que há um demônio se formando ali. No entanto, ele pediu que ninguém se intrometa e deixe para que ele resolva.”

“Li Wang?” Seu imperador o encarou, as sobrancelhas franzidas.

“sim.”

“... Quando ficaram tão próximos?”

“Durante a missão?” A expressão mal-humorada deixou claro o desgosto do imperador sobre isso.

“Eu tiro os olhos dele e ele sai espalhando os encantos por todos...” Ele resmungou enquanto saia dali, ignorando tudo o mais ao redor.

Sim, seu mentor era um jarro grande de vinagre.

Quanto ao general Albino. Ele simplesmente carregou Wang-er até os jardins primaveris onde se podia cultivar em tranquilidade, sentou sobre a sombra de uma árvore e deixou o pequeno ruivo descansar em seu colo.

Ele sabia dos sentimentos de Li Wang pelo imperador, e deste pelo jovem em seus braços, mas também sabia que os encantos do pequeno deus se estendiam muito além.

Havia demônios em que rastejavam no chão e lamberiam o caminho pelo qual este deus pisou, apenas para ter uma amostra da essência dele. Haviam deuses que seriam rudes com ele na esperança de apanhar do mesmo, outros vão ser gentis e tentar ficar ao seu redor e talvez conseguir algo que, pelo o que sabem, ninguém do céu conseguiu.
Se deitar com este belo ser.

Só que, contrariando o que todos pensam, já houve alguém que se deitou e provou deste belo paraíso, Ling Wen. Ela já teria tido uma noite de diversão junto do jovem, não só uma como várias. Os dois seriam companheiros de foda, ajudando um ao outro a se aliviar das tensões, embora tenha diminuído drasticamente suas saídas juntos.

O mestre do fogoOnde histórias criam vida. Descubra agora