Capítulo 4 - Pílula divina e a decisão da corte Suprema.

39 8 30
                                    


Após chegar ao glorioso palácio, Li Wang foi guiado até uma sala de visitas em que foi lhe dito para aguardar a chegada dos soberanos. 

Um pouco de chá e bolos foram servidos a ele, o fazendo ficar tranquilo enquanto aguardava. 

Ele estava bem mesmo depois de esperar duas horas pela chegada do casal. 

Cinco horas... 

Sete horas... 

Treze horas... 

A porta foi aberta repentinamente, com um belo jovem em trajes brancos e puros adentrando, ele suspirou em alívio ao ver que o convidado ainda estava ali. 

“Eu imploro o perdão do Mestre do fogo.” Ele se ajoelhou no chão. 

“Hm? Por que sua Alteza faz isso? Levante-se, por favor.”

“Mas, está esperando há tanto tempo...”

“Oh, isso não é nada. Eu vim sem aviso prévio, é normal esperar. Fora que aproveitei para meditar um pouco.” A energia do jovem deus era tranquila como a chama de uma vela, acalmando o Deus marcial. 

“Ainda assim, não foi certo. Eu lamento, só soube que estava aqui agora... San Lang estava escondendo sua presença, não querendo que lhe encontrasse.”

“Oh, bem. Eu só vim fazer uma pergunta para sua Alteza, irei partir quando receber a resposta.” Disse calmamente, então outra presença surgiu. 

“Gege, não há motivos para ouvir o que ele tem a dizer. Apenas o mande de volta.” Sua expressão não era amigável. Não tinha motivos para ter algo contra o deus ali sentado, ele se mostrou respeitoso e aguardou todo esse tempo sem reclamar uma única vez. Mas sua energia era pura demais, fazendo lembrar de seu companheiro, que continha uma energia pura também. E isso lhe causava arrepios. 

“San Lang, posso muito bem ouvir. Fora que é descortês, ele veio aqui com boas intenções e não causou nenhum problema.”

O demônio ficou em silêncio, não negando e nem aceitando. 

O casal se sentou em frente ao mestre do fogo, mais chá e lanches foram trazidos. 

“Sobre o motivo da minha vinda, serei direto. Os deuses querem que sua Alteza os guie e com isso, se torne o novo Imperador de Jade.”

O silêncio tomou conta da sala. 

Isso foi realmente direto. 

“Hm... Isso...”

“Não estamos exigindo nem nada, sua Alteza pode negar, é sua escolha. É que para todos, você é a escolha mais óbvia.”

“Gege não precisa fazer isso.” O rei demônio segura as mãos do parceiro, fazendo uma leve carícia nelas. A cena dos dois juntos foi algo que aqueceu o coração de Li Wang, ele gostava de ver um amor tão verdadeiro, já que quase não existia algo assim nos dias de hoje. “Eles podem escolher outro, não precisa se responsabilizar por esses seres. Já são adultos e sabem se cuidar.”

“Eu concordo com o Hua Cheng-Zun.” O demônio ficou surpreso, se perguntando o que o deus estava armando. “Todos lá são velhas cobras, que tem medo de perder seus postos. Muitos não lutaram, apenas se esconderam na última batalha e agem como se tivessem contribuído grandemente para a vitória, tenho certeza que a maioria não veio agradecer a sua Alteza por ter livrado suas bundas enrugadas da morte.”

Oh, ele até que não é tão ruim. É o que o rei demônio pensou. 

“Eu vim aqui como um mensageiro, mas também para deixar claro é uma escolha. Não uma obrigação.”

O mestre do fogoOnde histórias criam vida. Descubra agora