Eu perdi o dia para postar, acredita? Hehehe. Bem, uma boa leitura. Como pedido de desculpas pelo atraso, amanhã tem mais um capítulo! :3
Após cinco dias de luta direto, as imagens e contato com sua Majestade foram perdidos e todos entraram em desespero.
Ele estava vivo e a luta se mantinha, mas não sabiam a situação exata para isso.
O mestre do fogo estava ficando preocupado, embora soubesse esconder bem, então fez o que podia, aumentou o número de fiéis e a crença deles sobre sua majestade através das missões pendentes, fazendo com que o poder celestial dele aumentasse.
Parou sobre um templo de Xua Zhen, soltando um suspiro. Estava cansado... Havia trabalhado todos esses dias direto, com apenas algumas pausas, mesmo sendo um deus, essa quantia de trabalho estava exigindo muito de si mesmo.
Uma comoção chamou sua atenção na entrada do templo. Duas mulheres gritavam entre si, um homem que aparentava ter grande influência tentando acalmar as duas mulheres.
“Ele é meu filho!! Marido, acredite em mim, eu saberia reconhecer nossa criança, não estou mentindo! Ela tem ciúmes e não assume seu pecado!” Uma bela jovem disse as lágrimas, se agarrando ao braço do homem.
“O que..? Por que eu teria ciúmes? E eu reconheço meu filho, eu o gerei.” Uma mulher de aparência fria, mas não menos bela. Logo ao lado, havia uma criada segurando um pequeno pacote, aquela devia ser a criança da qual falavam.
Sem aparecer a eles, o mestre do fogo decidiu intervir.
“Que confusão é essa em frente ao templo Marcial? Estão irritando o Gen. Xua Zhen com falatório tão alto.” Uma voz calma, mas ainda impondo seu poder, se fez presente ao ambiente, levando todos ali a se ajoelharem.
“Oh, isso, quem seria sua excelência..?” O lorde perguntou, receoso. Ele não era o general apresentado no templo, foi o que deixou a entender.
“O mestre do fogo, Li Wang. Um mensageiro de sua majestade, o Imperador de Jade.” Disse simplista, pois não era mentira. Havia dito isso a todo mortal que perguntava quem era. “Ouvi por cima o que esta o atormentando. Devo dar a vocês a honra de minha intercessão?”
"Sejamos honrados de tal.”
Uma forte chama se acendeu atrás do altar de oferendas, atrás dele surgiu uma figura brilhante, para não dizer mais.
Utilizando vestes vermelhas que lembravam vestes de casamento, a metade superior do rosto estava coberta por uma máscara dourada, com jóias pelo pescoço, cintura e braços. Seus cabelos vermelhos soltos e caindo até um pouco acima do joelho, uma tiara dourada no topo de sua cabeça. As roupas eram justas, mostrando um corpo delicado mas que ainda mostrava seus detalhes sutis de músculos masculinos. Era um homem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O mestre do fogo
FanficApós a ascensão de Jun Wu ao trono celestial, ele se livrou de todos os oficiais que haviam ali e iniciou seu novo Império celestial. Dentre os oficiais, os mestres elementais foram seus primeiros alvos. Antigamente, havia seis mestres elementais:...