Primeiro Round

397 46 25
                                    

— Em quem vai apostar?

A voz do Kim saiu mais alta do que o necessário, deixando claro sua empolgação desnecessária. Observou por cima dos óculos escuros aquela arena, atento a qualquer movimentação estranha, levou a mão no coldre como se a qualquer momento pudesse começar uma troca de tiros. Taehyung tagarelava com o cara das apostas que tinha um sorriso irritante estampado no rosto, como se realmente tivesse o melhor emprego do mundo. 

Hoseok realmente não era irritante, mas o fato de perder uma carga enorme de drogas na fronteira parecia tirar o prazer de tudo. Passou a mãos nos fios desbotados e continuou a olhar a movimentação ali, a mente estava tentando encontrar quem tinha sido o idiota que tinha esquecido de pagar o suborno da polícia e era incrível como ninguém clocava a cara a tapa.

— Vamos, Ji.- Taehyung lhe deu um tapa no ombro, chamando sua atenção— Aposta em alguém. Eu recomendo o Suga, vai ser a cntésima luta dele e até agora ele não perdeu nenhuma.

— Sério?- perguntou sarcástico, encarou o amigo que agora estava loiro, com certo desdém. Escutava ele falar tanto daquele maldito boxeador que chegava a achar que estavam tendo um caso— Aposto no rival dele. Dez mil pratas.

Pegou o chumaço de dinheiro no bolso e colocou contra o peito do apostador, Taehyung levantou os óculos, o colocando nos cabelos.

— O que está fazendo? Está querendo perder mais dinheiro?

Deu de ombros, voltou a olhar para baixo, em direção ao ringue.

— Não sei, estou com um pressentimento bom.- Sorriu de canto, Hoseok se aproximou pedindo os contatos do loiro caso ganhasse a aposta— Onde vamos ficar, hen? Quero ver de perto esse caraperdendo.

Taehyung estava olhando para longe, completamente alheio à curiosidade do loiro.

— Vocês costumam ficar na primeira fileira da frente do ringue- Hoseok sorriu.

O loiro abriu a boca, parecendo querer dizer algo, franziu o cenho olhando além do Taehyung, o Kim olhou para trás, tentando achar para quem ele estava olhando daquela forma. Um homem que vinha na direção deles parou e começou a andar para trás, até começar a correr na direção oposta.

— Eu já volto.- disse entredentes, correndo na direção do cara.

Deixou Hoseok e Taehyung plantados ali, sem entender nada. 

— Eu preciso falar com o Yoongi.- Taehyung comentou com Hoseok antes de sair.

Caminhava com pressa entre as pessoas na arena lotada, precisava chegar logo até o vestiário. Tinha inventado de levar Jimin para Daegu na tentativa de o Park relaxar um pouco, já que estava tão nervoso ao ponto de ameaçar os funcionários da sua casa por coisas completamente bobas. Respirou fundo e desceu as escadas pulando degraus, entrou em um dos corredores e suspirou aliviado ao ver um rosto conhecido, se desse tudo certo não teria que falar com o boxeador.

Segurou o braço do mais novo e o arrastou para a sala mais próxima.

— Quer me matar do coração?- Taehyung levou um empurrão no peito, mas não pode deixar de sorrir

— Já falei que não vou deixar nada acontecer com você, porque ainda tem medo?

— É que é muito normal ser arrastado para um lugar desconhecido.- Jeongguk arrumou a calça ainda nervoso— Fala logo o que você quer.

O Kim começou a caminhar na sala, levou a mão na nuca e o encarou.

— O Kitty apostou no Jackson.

Jeongguk arregalou os olhos, se endireitou e segurou o sorriso.

KnockOut [YM]Onde histórias criam vida. Descubra agora