Yoongi sentiu os braços doerem por conta da posição incômoda, tentou se mover, percebendo que ainda estava amarrado na cadeira.
Não, não, não.
Tentou se soltar mais uma vez, não poderia ter sonhado tudo aquilo, tanta coisa para sonhar e sonharia com o mais difícil de alcançar? Escutou passos se aproximarem, dessa vez não demorou para que seu sequestrador aparecesse, mas dessa vez era Taehyung.
Ele tinha um sorriso malicioso no rosto e soltava fumaça pela boca mesmo sem ter um cigarro.
— Acho bom você se despedir dos seus dentinhos e abrir um belo sorriso para V.
Ele enfiou o alicate na sua boca e o pé contra seu peito, Yoongi começou a gritar, realmente sentia o dente sair da carne.
Se sentou abruptamente, estava ofegante, suando frio. Olhou em volta, percebendo que estava num quarto, deitado em uma cama e só tinha sido a porra de um sonho bizarro. A porta de vidro da sacada estava entreaberta deixando as cortinas voarem com a brisa que entrava.
Tentou acalmar a respiração ofegante, levantou a mão na altura dos olhos, vendo o quanto tremia.
— O que foi?!- Jimin estava na porta, o encarando assustado— Te ouvi gritar, o que aconteceu?
O boxeador respirou fundo.
— Eu só...- Negou com a cabeça— Tive um sonho ruim.
O mafioso assentiu, subiu na cama e deitou no peito do loiro.
— Estou te machucando?
— Não estou fazendo nenhum esforço, meu bem, não se preocupe.
Tentou acompanhar a respiração do róseo para se acalmar, percebeu que ele tinha dormido, mas estava com medo de fazer o mesmo e voltar a ter pesadelo. Tinha sido assim desde que tinha sido resgatado, mas era a primeira vez que sonhava com Taehyung no lugar do tailandês.
Coçou o olho, era o momento que refletia sobre sua vida, sobre suas conquistas e tudo o que deixaria de conquistar se não tivesse reagido rápido. Querendo ou não, Jimin tinha chegado atrasado, se não tivesse feito nada, com certeza estaria dentro de um caixão. E o pior, o mais velho nunca teria noção de seus sentimentos.
Era o momento que remoía toda sua atitude e falta dela, era um péssimo irmão, filho, tio.
O despertador soou estridente, acordando o boxeador de seus pensamentos, o mais velho se sentou, meio no automático, saiu do quarto, jogando os fios rosa para trás e resmungando algo incompreensível.
Yoongi riu soprado, em tão pouco tempo tinham começado a morar juntos, via aquilo como a tira teima se dariam certo ou não. Tirou um pouco a tipóia e massageou o ombro operado, caminhou até a cozinha, encontrando Jimin cozinhando algo cheiroso.
— Bom dia.- Apesar da saudação, o mafioso ainda estava concentrado na panela a sua frente.
O boxeador se aproximou e o abraçou por trás com o braço livre, apoiou seu rosto no ombro dele, espiando o que estava cozinhando.
— O que é isso?
— Omelete para o seu café da manhã e eu sei que você vai reclamar, mas precisa comer direito por causa dos medicamentos fortes.
Mesmo assim o loiro fez uma careta, fazia tempo que tinha se acostumado a passar uma boa parte do dia em jejum.
— Você está parecendo minha irmã.- Soltou a frase sem pensar como ficaria estranho— Tipo, me superprotegendo, não que eu te veja como irmão ou algo assim, é que--
VOCÊ ESTÁ LENDO
KnockOut [YM]
FanfictionA única grande virada na vida que Yoongi esperava, era que finalmente fosse reconhecido no mundo do boxe. O sonho de se tornar um boxeador profissional parecia cada vez mais perto, Jeongguk era um bom treinador, possíveis patrocinadores apareciam pa...