Yoongi respirou fundo, fechou a porta do táxi, tentando se livrar da irmã. Já estava um pouco tarde e Jimin deixou claro que queria aproveitar o tempo a sós com o boxeador, mas Joohyun não estava disposta em deixá-los a sós.
— Juízo, hein?- ela apontou o dedo para o irmão.
— Pode deixar, Joohyun, eu já estou grandinho e sei me cuidar.- sorriu de canto para a irmã que semicerrou o olhar.
Se afastou para deixar o carro partir, encarou o platinado que estava um pouco afastado, vendo toda aquela cena de camarote.
— O que foi?- Yoongi se aproximou sem tirar os olhos do mais velho.
— Não é por nada não, mas acho que a sua irmã não gostou de mim.- O platinado fitou o chão e começou a mexer os pés, como se fosse a coisa mais interessante do mundo.
— Ela só precisa se acostumar com a ideia.- O Min se aproximou e o segurou pela cintura.
— Não foi o que pareceu quando a amiga dela chegou…
Realmente tinha sido bem desastroso, isso era inegável, quando a mais velha pareceu entender, deu um jeito de amenizar a situação toda.
— Ela só não sabia, não precisa ficar de bico.- Achou graça por ele estar chateado daquela forma— O que vamos fazer agora?
— Sinceramente eu estava pensando em deitar e dormir, mas a gente pode passar um tempo acordado.
— Ah, então você veio até aqui para dormir comigo? E ainda me dá o direito de ficar um pouco acordado com a sua companhia? Uau…
O mais velho começou a rir e se apoiou no boxeador, sorriu pequeno o encarando de perto.
— É que realmente estou cansado, gatinho, então quero aproveitar o pouco tempo que vou conseguir ficar acordado com você.- Passou o braço em volta do moreno e começou a caminhar com ele.
O carro do mais velho estava próximo, Yoongi começou a pensar onde poderia ir com o Jimin, por conhecer a cidade claramente era o responsável por levá-lo a um lugar interessante, mas com o sono do mais velho, além de ele estar de carro, não seria uma boa ideia irem para um bar.
— O que acha de ir lá para casa?- jogou a pergunta no ar, meio despreocupado se ele iria aceitar ou não, teria tempo para pensar em algo melhor.
— Depende, você vai me sequestrar?- Jimin desligou o alarme do carro e deu a volta para de entrar do lado do motorista.
— Sim, estou te levando para o seu cativeiro, espero que goste.
Yoongi entrou no carro do lado do passageiro e respirou fundo, sabia que a casa estava bagunçada já que tinha começado a arrumar e desistiu no meio do caminho, iria precisar de um tempo para pelo menos tirar as roupas amontoadas na sala. No meio de tantos pensamentos acabou rindo soprado. Se em algumas semanas atrás, contassem para ele que iria se apaixonar pelo seu assassino, com certeza ficaria horas rindo alto. Quer dizer, não que estivesse apaixonado, mas era uma situação bem interessante.
— Você chegou a falar algo para o Kitty? Sobre nós?- encarou o mais velho que tombou um pouco a cabeça para o lado.
— Não precisa se preocupar com isso.
Jimin diminuiu a velocidade do carro e o encarou.
— Tem certeza? Não quero que acabe em maus lençóis por causa disso.— Faz sentido, até porque sou eu que trabalho para um assassino impiedoso, certo?- Abriu a porta do carro para descer e lembrou da bagunça— Ah!
— Sabe que é mais fácil você cair em maus lençóis do que eu, né?- Sorriu um pouco para o boxeador.
Jimin já tinha descido do carro, desceu atrás dele, meio sem graça, sentia que o mais velho estava bem na defensiva e não sabia ao certo se era por conta do cansaço ou do jantar que tinha sido um fiasco, com assuntos desde política e filhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KnockOut [YM]
FanfictionA única grande virada na vida que Yoongi esperava, era que finalmente fosse reconhecido no mundo do boxe. O sonho de se tornar um boxeador profissional parecia cada vez mais perto, Jeongguk era um bom treinador, possíveis patrocinadores apareciam pa...