Jeongguk cruzou os braços vendo Yoongi acertar alguns socos de forma tímida no saco de pancadas. Parecia que estava conhecendo o objeto pela primeira vez, tamanho medo que tinha de se machucar novamente. Yugyeom se aproximou com o atestado do boxeador em mãos.
— Pesquisei e entrei em contato com o médico que deu alta, parece que está tudo nos conformes.
— "Parece''. - Pegou o papel da mão do médico e analisou tudo novamente.
— A não ser que ele forjou uma clínica de ortopedia e fisioterapia. Relaxa, Jeongguk. Yoongi está bem e pronto para voltar.
O treinador fez uma careta, não sabia se era algo bom, a volta do boxeador chamou bastante atenção e havia poucas semanas tinham saqueado a casa, somado ao sequestro, era a receita para dar tudo errado. O clima parecia cada vez mais tenso, parecia que o cerco estava fechando.
Os alunos já tinham chegado, Jeongguk olhou para o relógio, o treino já devia ter começado, respirou fundo e se aproximou do loiro.
— Vamos voltar aos treinos? Não quero que pegue pesado, está bem? Onde está seu equipamento?
O Min revirou os olhos.
— Não tem como fazer uma pergunta por vez? Eu não sou criança, Jeongguk, eu sei o meu limite, e os equipamentos que eu tinha foram levados também. Seokjin vai demorar para vir?
O mais novo negou com a cabeça.
— Vou pedir para que ele traga algumas coisas para você, enquanto isso pode usar o equipamento reserva. Temos tempo suficiente para nos prepararmos para a próxima competição.
O boxeador assentiu, não estava com um dos melhores humores. Foi até o vestiário e se trocou, colocou uma regata preta e o calção, prendeu o cabelo num coque pequeno, fazendo alguns fios caírem no rosto. Voltou para a área de treino, escutando as instruções de aquecimento, começando com a corda. Focou na corrida em volta do ringue para aquecer o corpo, mas não deixou de perceber o homem desconhecido que parou ao lado do Jeon.
— Você não vai roubar meus alunos, né?- Jeongguk ainda monitorava o treino.
— O que está falando?- O rapaz sorriu. -- Só vim ver pessoalmente a sua figurinha premiada.
Yoongi deu mais uma volta, fingindo não ouvir a conversa.
— Deveria conversar com ele, desde que entrou aqui não vê a hora de conhecê-lo.
— É... mas fiquei sabendo que ele não se dá bem com admiradores.- Os dois olharem em direção ao Yugyeom e caíram na risada com a piada interna.
O loiro parou de correr, pegou a bandagem e começou a enfaixar a mão, ficou encarando aquele estranho se aproximar, não parecia ser algo bom.
— Precisa de ajuda?
O estranho riu soprado.
— Na verdade, acho que você quem precisa da minha. Soube que sua casa foi furtada.
— Parece que não é só o povo de Busan que é fofoqueiro.- Murmurou -- Porque eu iria querer sua ajuda?- Abriu e fechou as mãos algumas vezes testando se a bandagem não estava machucando.
— Você ficou alguns dias em Seul, certo? Num hotel a vinte minutos da arena onde foi a competição nacional, passou uma semana a mais do que o planejado e recebeu duas visitas, uma que demorou em torno de uma hora e outra que--
— Certo, quem caralhos é você?- Yoongi se aproximou irritado— O que você quer?
— Que tal conversarmos num lugar privado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
KnockOut [YM]
FanfictionA única grande virada na vida que Yoongi esperava, era que finalmente fosse reconhecido no mundo do boxe. O sonho de se tornar um boxeador profissional parecia cada vez mais perto, Jeongguk era um bom treinador, possíveis patrocinadores apareciam pa...