Ah, Busan. O clima praiano era agradável ao ponto de quase esquecer o verdadeiro motivo de estar ali. Jeongguk agradeceu por finalmente as reclamações e ideias malucas sobre como Kitty iria atrás do boxeador ou que iria arrumar outra pessoa para matá-lo, já que Jimin falhou em sua missão. As teorias variavam de um sniper em cima do telhado do prédio vizinho que teria acesso a janela do Min ou Kitty se infiltrando como um funcionário e esperando a madrugada para assassiná-lo, não podia negar que pelo menos o Yoongi tinha boa imaginação, talvez até fértil demais.
Assim que chegaram no hotel, Jeongguk entrou no quarto e fechou a porta logo em seguida, batendo na cara do mais velho. Yoongi até entendia, tinha se esforçado para encher o saco do mais novo, ainda mais tarde naquele dia tinham uma reunião com os possíveis futuros patrocinadores e era a mesma ladainha de sempre, uma contrato furado ou uma empresa sem perspectiva de alguns meses à frente.
Se instalou no seu quarto e logo teve que encontrar Jeongguk no restaurante, respirou fundo quando viu que ele já estava acompanhado. Sentou-se de qualquer jeito, entreolhou os três e parou o olhar em um dos loiros que o encarava intensamente enquanto o outro nem parecia que o boxeador estava ali, já que continuou a conversa com o mais novo. Não se importava, seu alvo virou aquele loiro que o encarava com cara de poucos amigos e Yoongi era bom naquela brincadeira.
— Sabe- a voz baixa beirava a rouquidão, o loiro sorriu irônico revelando uma covinha na bochecha — meu sócio diz que você seria o melhor atleta para representar nossa marca, mas pelo pouco que eu vi, eu duvido muito.
Ah não, ninguém fala sobre meu boxe.
Se ajeitou na cadeira, claramente irritado. Não se importava que falassem da sua personalidade rude, mas não da sua luta. Estava ofendendo a Jeongguk também.
— Então você não confia no próprio sócio?- riu soprado— Trabalhar com você deve ser horrível.
O loiro moveu a mandíbula para frente, Yoongi sorriu pela reação.
— Namjoon!- o outro loiro o chamou— Eu juro que se você estragar tudo você vai ter que se virar com essa empresa.- em questão de segundos ele se recompôs e encarou o boxeador— Bom, Yoongi, acho que não começamos bem, não é? Pode me chamar de Jin, eu tenho acompanhado algumas lutas suas e... uau, você é incrível.
— Que bom que pelo menos alguém aqui sabe o que está falando.- desviou o olhar para o Namjoon e levantou as sobrancelhas de forma sugestiva.
— É.- Jin sorriu sem graça— Eu e o Namjoon temos a RJ, fazemos shakes de pro--
— Eu não tomo shake.- encarou Jeongguk que parecia querer matá-lo ali mesmo.
— Nós não temos apenas shakes. A RJ é uma marca versátil, tentamos cobrir toda a necessidade do atleta, desde a parte da alimentação a parte de equipamentos, temos luvas de diferentes onças, saco de pancadas, torso, manoplas.- Jin empurrou um panfleto na direção do pugilista — Estamos expandindo e queria que você representasse a marca. Aliás, eu e o Namjoon queremos.- sorriu para o sócio— Mas antes de fecharmos contrato ou não, quero que conheçam a nossa matriz aqui em Seoul, conheça a produção e os produtos pessoalmente.
— Seoul, certo? Vieram de Seoul até aqui para me ver?
Era uma empresa na capital, estar lá não era algo barato, tinha que ter uma grande entrada de dinheiro. Yoongi encarou o treinador que ainda o encarava sem demonstrar nada, o boxeador não sabia ao certo o que aquilo significava e precisava de alguma direção.
— Eu já fui até Daegu te ver lutar, vir até Busan não foi nada demais.- Jin ainda o encarava, esperando alguma resposta— Namjoon ainda quer te ver lutar também, estaremos torcendo por você nas regionais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KnockOut [YM]
FanfictionA única grande virada na vida que Yoongi esperava, era que finalmente fosse reconhecido no mundo do boxe. O sonho de se tornar um boxeador profissional parecia cada vez mais perto, Jeongguk era um bom treinador, possíveis patrocinadores apareciam pa...