As batidas na porta fizeram com que Yoongi se enfiasse ainda mais embaixo dos lençóis. Não queria falar com ninguém, já tinha que aturar Hoseok o enchendo de perguntas, três vezes por dias e achou que tinha deixado claro ao fechar a porta na cara do Jung, ele tinha deixado o almoço fazia um tempo e continuava intocado em cima da bancada.
As batidas voltaram, dessa vez mais fortes.
— Vai embora, não quero falar com ninguém!- Gritou de onde estava.
— Tem certeza? Foi um pouco difícil chegar até aqui, queria que desse um pouco de valor.
Yoongi arregalou os olhos ao reconhecer a voz feminina, não parecia viva-voz, então significava que era um ato de desespero. Abriu a porta e encontrou Joohyun parada ali e tampando o nariz.
— Faz quanto tempo que você não toma banho?- Ela se afastou um pouco.
O boxeador franziu o cenho e cheirou embaixo do braço.
— Tomei banho hoje cedo.
— Oh, então não está tão mal assim.- A mais velha destampou o nariz.
O Min mais novo deu espaço para que ela entrasse no quarto, reparou que estava com a roupa do trabalho.
— Meu Deus, como está gelado aqui, como não atacou sua sinusite?
Yoongi se lembrou de aumentar um pouco a temperatura.
— Na verdade eu estava coberto.- Fechou a porta e voltou para a cama, se enfiou embaixo dos lençóis e encarou a irmã.
— Se eu te perguntar se está bem, vai ser sincero comigo?
— Não é que eu não esteja bem, eu só... tenho pensado demais.
— Como se já não fizesse isso normalmente.- Joohyun respirou fundo, tirou os sapatos e deitou ao lado do mais novo — O que tem pensado tanto?
Yoongi a encarou, se deitou em seu colo e começou a receber um carinho.
— Que talvez o boxe não seja para mim.- Esperou um pouco a bronca que ela daria, mas ela não veio— Eu não tenho levado a sério o quanto deveria. Não sei se posso continuar levando para o profissional, qualquer outra coisa acaba me distraindo. Muita coisa mudou e me pergunto se ainda quero isso, todo o equipamento novo, o médico, tudo foi por água abaixo.
— Falando desse jeito, nem parece aquele moleque que matava aula para lutar boxe naquela academia podre.- Ela respirou fundo— Você praticamente obrigou a mamãe a te por no boxe, Yoon. Quando ela disse que você não iria seguir profissionalmente, você foi lá e saiu de casa, tudo bem que foi morar com a insuportável da Suran, mas sabe, olha tudo o que fez para seguir a carreira.
O mais novo riu soprado.
— Não sabia que não gostava dela.
— Sério, fico feliz que tenham terminado, ela sempre teve um ar superior tão besta, não sei como ficaram tantos anos juntos.
— Culpa da mamãe...
— E vocês terminaram porque?
— Por causa do boxe...
— Está vendo, Yoon? O que não faltou foi aparecer obstáculos para você largar essa carreira e mesmo assim você continuou. Lutou contra a sua namorada que, querendo ou não, tinham um relacionamento estável.
Yoongi se sentou e encarou a irmã.
— É que eu me dediquei tanto e mesmo assim não foi suficiente. Então, até que ponto eu teria que chegar para conseguir um bom resultado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
KnockOut [YM]
FanfictionA única grande virada na vida que Yoongi esperava, era que finalmente fosse reconhecido no mundo do boxe. O sonho de se tornar um boxeador profissional parecia cada vez mais perto, Jeongguk era um bom treinador, possíveis patrocinadores apareciam pa...