Yoongi sentia todo o corpo doer. Estava sentado, no que parecia ser uma cadeira, os braços estavam para trás, tentou movê-los, mas sentiu uma corda prendendo os pulsos. Levantou a cabeça e começou a sentir uma dor latente, tentou se lembrar do que tinha acontecido antes de parar naquela situação, mas parecia que nada tinha acontecido.
Estava numa escuridão que o deixava agoniado e não sabia se estava com os olhos abertos ou não, a dor parece deixar tudo ainda mais confuso. Tentou se soltar, em vão, mas ainda assim preferia tentar do que ficar parado, a cadeira em que estava não se mexia, parecendo fixa no chão, o coração começou a bater forte, espalhando toda a adrenalina pelo corpo.
Respirou fundo, tentando se acalmar. Ficar daquela forma não o ajudaria em nada, precisava pensar em uma maneira de sair dali. Escutou passos ecoarem no lugar, parecia se aproximar e pelo o quanto andava, não parecia estar perto. Ficou esperando a pessoa finalmente chegar até ele, as mão começaram a suar por conta do nervosismo, tentou se soltar mais uma vez, sentindo o desespero aumentar, quem quer que fosse, já estava o torturando.
Abaixou a cabeça e esperou. A luz branca acendeu, cegando momentaneamente o boxeador, piscou algumas vezes, tentando se acostumar com a claridade e encarou o homem à sua frente. Ele usava um óculos escuro e os fios preto caíam um pouco em frente aos seus olhos, mesmo estando dividido ao meio, os lábios fartos tinham um sorriso presunçoso que fazia Yoongi ter vontade de levantar e socá-lo até parar de sorrir. Estava com um terno preto, impecável, tirou o paletó e arregaçou as mangas compridas da camisa branca.
— Só vou explicar uma vez como as coisas vão funcionar.- A voz do moreno era forte, apesar da pouca altura, e carregada de um sotaque— Você vai me contar onde está minha mercadoria, podemos fazer de forma pacífica ou violenta.
— Você pegou o cara errado.- Yoongi cuspiu as palavras.
— Oh. Não é você que anda desfilando como o chaveirinho do Kitty?- Esfregou o queixo, fingindo pensar— Não sei porque vocês sempre dizem isso, não sou o tipo de pessoa que sente piedade.
O moreno lhe deu as costas enquanto ligava uma caixinha de som no celular, o boxeador aproveitou a luz acesa para observar onde estava, parecia um quarto vazio, só havia o batente da porta e quase no teto tinha uma janela que parecia fechada. Dentro do quarto tinha uma mesa que o outro estava usando e mais uma cadeira. Olhou para o chão, vendo que a que estava sentado, estava parafusada no chão.
Quando levantou o olhar, seu torturador estava o encarando enquanto mordia o polegar.
— Vou ser sincero, eu não sei por onde começar.- Pegou uma faca de um dos bolsos e colocou contra a garganta do loiro— Abra a boca.
Yoongi sentiu o coração bater forte, não estava em posição de peitá-lo então obedeceu. O estrageiro examinou sua boca e respirou fundo, se afastou e tirou uma arma do coldre, colocando em cima da mesa. Puxou a cadeira e a virou ao contrário, se sentou daquela forma e apoiou os braços no encosto, encarando o loiro.
— Eu vou saber de todos seus segredos, Min Yoongi. Eu tenho certeza de que você sabe de algo e sinceramente, não quero te machucar, você daria um ótimo brinquedo.- Ele sorriu com o próprio comentário— Mas não me leve a mal, eu não gosto de coisas usadas pelo Kitty, sabe como é.- Deu de ombros e soltou uma risada— Porque ele parou a minha carga? Ele finalmente descobriu, hm? Parece que ele não é tão estúpido assim.
Yoongi riu soprado e negou com a cabeça, o moreno assentiu.
— Ora, ora. Parece que achei seu calo, não? No fundo os boatos que o Kitty estava te fodendo era verdade, quem diria que ele teria um bom gosto. Sabia que aquele puto não era tão esperto.- Ele se levantou e se aproximou, segurou o rosto do boxeador e semicerrou os olhos— Eu já volto, gatinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KnockOut [YM]
FanfictionA única grande virada na vida que Yoongi esperava, era que finalmente fosse reconhecido no mundo do boxe. O sonho de se tornar um boxeador profissional parecia cada vez mais perto, Jeongguk era um bom treinador, possíveis patrocinadores apareciam pa...