Yoongi estava mais ansioso que o normal. Ainda estava sem sair de Busan e para ele aquilo já tinha se prolongado demais, era frustrante não ter o resultado que esperava, treinando tanto acertar alvos em movimento. Não tinha muito o que fazer com tanto tempo livre no apartamento, então quando saía com Kitty tentava ao máximo aproveitar o tempo que estavam fora.
Jimin estava encarnado no Kitty e parecia não querer deixar o personagem longe, já que vivia mal humorado e lhe dava respostas tortas, mas o loiro sabia que não tinha nada a ver com aquilo, então relevava. Amor era sobre isso, certo?
Passou mais um dia jogado no sofá assistindo TV, escutou a porta abrir e o mais velho tirou sua atenção da série. Ele tirou o casaco e parecia estar com raiva do tecido, jogou em cima do balcão e fechou os olhos, respirando fundo.
— Amanhã vamos para Daegu, preciso visitar o Tae e ver o que está acontecendo por lá.
— Tudo bem, quer que eu faça as malas?
Viu o róseo sair do seu campo de visão sem respondê-lo, ele entrou no escritório e bateu a porta com força, assustando o boxeador. O barulho em seguida veio de coisas caindo e quebrando, se levantou com pressa e abriu a porta, vendo o Park jogar todas as coisas que conseguisse no chão. Não sabia ao certo se deveria impedi-lo, mas tinha medo que se machucasse, entrou no como e segurou seus punhos, mas ele tentou se desvencilhar.
— Jimin! Para!- Tentava olhá-lo nos olhos, mas ele não parava de se debater.
O mais novo o abraçou com força, vendo que era o único jeito de pará-lo.
— É culpa minha! É tudo culpa minha!- Ainda tentou se desvencilhar, mas Yoongi o apertou mais.
— Não é culpa sua! Você avisou Taehyung, você não tem nada a ver com isso.
Aos poucos o róseo parou de se debater, se entregando ao choro sem controle.
— Eu deveria ter achado Mark antes, isso não deveria ter acontecido com ele, Yoon. É minha culpa.
Yoongi negou com a cabeça e segurou o noivo enquanto ele se entregava àquela frustração. Não conseguiam fazer a investigação caminhar, toda hora algo terrível acontecia para tirarem o foco. Jimin chorou até se acalmar, o boxeador acariciava suas costas, mostrando silenciosamente que estava ali.
— Está melhor?- Tentou ver o rosto do mais velho.
— Sim, obrigado.- Apoiou o rosto no ombro do loiro— Amanhã quero visitar o Tae, tem quase uma semana que ele está internado e não tive tempo de visitá-lo, estou me sentindo mal por isso.
— Tudo bem, se isso te fizer sentir melhor, podemos passar o dia inteiro lá.
O róseo assentiu, queria passar um ou dois dias em Daegu, sabia que Jeongguk estava sozinho no hospital com V, queria mostrar que tudo ficaria bem.
— Amanhã cedo.- O mais velho ressaltou que, se estivesse melhor, pegaria a moto e iria naquele exato momento.
— Tudo bem.
Tirou Jimin do meio daquela bagunça enquanto resmungava sobre algo que o loiro não deu atenção. Sabia que o estresse também era por não estar dormindo direito e se o Park não dormia, o boxeador também não conseguia dormir, costumava pegar no sono e acordar não muito depois com o róseo saindo da cama, respeitava o espaço dele.
Entraram no quarto e o Min sentou na beirada da cama, vendo o mais velho ir de um lado para o outro.
— Eu vou tomar banho.- Jimin jogou algumas peças de roupas em cima da cama e parou, encarando o loiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KnockOut [YM]
FanfictionA única grande virada na vida que Yoongi esperava, era que finalmente fosse reconhecido no mundo do boxe. O sonho de se tornar um boxeador profissional parecia cada vez mais perto, Jeongguk era um bom treinador, possíveis patrocinadores apareciam pa...