Décimo Terceiro Round

92 15 1
                                    

Yoongi se encolheu mais embaixo do cobertor, numa tentativa de se esquentar, era um dia frio em Busan e ainda não tinha se acostumado com o frio da cidade litorânea. O aquecedor estava ligado no máximo permitido para não colocar fogo no quarto e ainda assim o loiro sentia um vento gelado vindo de algum lugar. Talvez fosse um castigo de Deus por tudo o que estava fazendo.

Sentiu a cama afundar e olhou por cima do ombro, vendo o mais velho se aproximar com um sorriso largo, os pés gelados encostaram contra sua perna quente, fazendo o boxeador se afastar.

— Sai daqui com esses cubos de gelo!

Jimin riu sapeca e abraçou o noivo, esfregando os pés gelados em si e fazendo com que o Min resmungasse.

— Se continuar assim, não vai durar um ano em Busan.

— Quando eu consigo me esquentar você vem com esses pés gelados, mas nada que uma meia não resolva.- Se virou para o róseo e o puxou para perto, se aconchegando contra o mesmo

Apesar de estarem naquela paz, era algo momentâneo, já que não tinha nada resolvido. Jeongguk ainda estava desaparecido com Bambam e, mesmo ainda estando em recuperação, Taehyung tinha começado uma investigação paralela sem se comunicar com Kitty. A tensão foi aumentando, Mark não falava nada além de que queria visitar o túmulo dos pais e V achou que seria melhor levar os infiltrados que tinham sido pegos para Daegu, mais uma vez sem conversar direito com o Park.

Foi o suficiente para Jimin ir até a base de Daegu conversar pessoalmente com o melhor amigo, mas sentiu o coração afundar no peito ao encontrar a mansão vazia, praticamente abandonada. O Kim não estava mais lá, o telefone só dava caixa postal então não tinham mais contato.

Por mais que estivesse com o orgulho ferido, Busan ainda precisava de seu comandante, estava claro como a facção estava fraca. E Yoongi também precisava de si, já que parecia um zumbi o seguindo para cima e para baixo, precisava dar atenção ao noivo, precisavam de um descanso.

— Bem que poderíamos passar o dia todo aqui, não é, amor?- O boxeador fungou os fios rosa, sentindo o cheirinho do condicionador após o banho.

— Achei que iríamos planejar as coisas do casamento.

Esse era o plano, por mais que fosse irreal planejar uma cerimônia no meio de uma guerra, queriam oficializar o casamento em pelo menos um ano e meio.

A resposta do mais novo foi apenas um resmungo, por mais que também quisesse planejar a cerimônia, ficar debaixo do cobertor com o amado também parecia convidativo. Distribuiu alguns beijos pelo pescoço do mais velho e foi puxado para perto, a mão boba de Jimin adentrou o pijama do boxeador, apertando a bunda avantajada, fazendo o loiro arfar, segurou o rosto do boxeador e passou a língua pelos lábios finos do loiro.

O Min deixou escapar um gemido sôfrego, se aproximou novamente querendo beijá-lo, mas o Park se afastou.

—Vai me deixar na vontade?

O róseo riu soprado como resposta, afundou os dedos na pele macia e mordeu o lábio inferior do mais novo, desceu a mão como conseguiu até o meio das nádegas, instigando mais o noivo.

— Você ainda não me falou se curte uns tapas.

— Acho que não, meu bem, desculpe te desapontar com isso.

— Você ao menos tentou?- Insistiu ignorando a resposta que teve.

— Eu apanho toda vez em cima do ringue, acha mesmo que eu não saberia se gostasse?

O mais velho riu sem graça e Yoongi voltou a beijá-lo, o empurrou para o outro lado da cama e montou em seu colo, voltando a tomar aqueles lábios fartos para si. O loiro se sentia como se fosse a primeira vez beijando o noivo, a língua em sincronia, os arfares, a forma como Jimin o segurava e até mesmo o nervosismo. Até quando se sentiria daquela forma?

KnockOut [YM]Onde histórias criam vida. Descubra agora