Yoongi tinha certeza que a qualquer momento ou a cama ou ele iria quebrar no meio. Jimin não tinha nenhuma piedade nas investidas que dava contra si, fazendo a cama bater com força contra a parede e o loiro revirar os olhos de tanto prazer. O rosto do mais novo estava corado, os lábios, vermelhos por conta das mordidas que recebeu, emitia um gemido desritmado, Yoongi segurou nos braços do mais velho com força, sentindo o orgasmo se aproximar.
Haviam alguns dias que estavam em Daegu, dando a oportunidade dos dois se acostumarem com a nova vida e rotina, tendo espaço para voltarem a namorar.
— Cuidado com o ombro.- Jimin pediu quando entendeu a intenção do boxeador.
O Min sentiu no colo do róseo, arrancando um gemido alto do mais velho.
— Como você pode ser tão lindo, Jimin?- Começou a mover o quadril como se não fosse sua primeira vez. -- Olhe para você, mal consegue me encarar, de tanto prazer. Como eu queria fazer isso o dia todo, só para te ver dessa forma.
O mafioso abriu um sorriso, segurou o quadril do mais novo com força, afundando os dedos na pele branca, Yoongi tentou se preparar para as estocadas que viriam a seguir, arranhou as costas do mais velho e tudo o que conseguiu foi tentar beijá-lo, só conseguindo morder o lábio inferior.
— Porra, Yoongi, eu te amo tanto.
O mais novo arfou, adorava quando escutava aquilo. Começou a se masturbar com velocidade, nunca tinha sentido tanto prazer numa transa, achou que derreteria no segundo seguinte, mas sentiu uma onda de alívio percorrer o corpo quando gozou contra o abdômen do mais velho.p
Jimin não demorou para gozar também, pegou o boxeador no colo e o deitou na cama, Yoongi acabou rindo.
— O que foi?- O róseo se desvencilhou com cuidado do loiro.
— Você me trata como se eu fosse quebrar.- Se deitou de bruços e ficou assistindo o mais velho tirar a camisinha e se limpar— Mas não parecia se importar com isso enquanto metia.
O mafioso riu soprado.
— Que boquinha abençoada, hm?- Se deitou ao lado do mais novo e deitou em seu peito— Não queria te machucar mais.
— Você não me machucou, meu bem.- Acariciou os fios rosa, nunca tinha imaginado ser o passivo, mas poderia ser mais algumas vezes— Você foi perfeito. Você é perfeito.- Se corrigiu.
— Sou perfeito?- Levantou um pouco o rosto, se aproximando do mais novo— Falando assim, até dá vontade de sentar em você.
Yoongi respirou fundo.
— Sabe que não precisa passar vontade, não é?- Deslizou a mão pelo corpo marcado por tons diferentes de roxo, apertou com força a nádega do mais velho.
Se debruçou por cima dele, Jimin soltou uma risadinha baixa, virou um pouco o rosto, dando espaço para que o boxeador beijasse seu pescoço e deixasse algumas marcas.
— Quer mesmo gozar uma terceira vez?- Encarou o mais novo— Duas vezes é o meu limite.
— Hmmm… Uma terceira vez vale a pena.
— Nós não comemos ainda, você tem uma reunião com o patrocinador.
O loiro respirou fundo, parecia que teria que deixar para outra hora.
— Queria passar o dia todo na cama com você.
— Yoon, foi a única coisa que fizemos nesses últimos três dias, ficamos deitados conversando e comendo besteira.
O Min se deu por vencido, saiu de cima do mais velho e pegou a roupa que usaria para sair.
— Estou mais tranquilo que não passei mal esses dias, mesmo que eu tenha encontrado Bambam novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KnockOut [YM]
FanfictionA única grande virada na vida que Yoongi esperava, era que finalmente fosse reconhecido no mundo do boxe. O sonho de se tornar um boxeador profissional parecia cada vez mais perto, Jeongguk era um bom treinador, possíveis patrocinadores apareciam pa...