— Mais forte, Yoon.
Não precisou que repetisse para aumentar a intensidade e força que estava colocando. Queria fazer o seu melhor para compensar a última vez, no dia seguinte seria seu dia de descanso e queria tirar o dia para ir atrás da aliança. Esquivou quando Jeongguk atacou com a manopla e acertou um direto na barriga do treinador. Se sentia bem, parecia que seus reflexos estavam melhores e mesmo que a mente viajasse um pouco, estava atento ao treino.
O treinador abaixou as manoplas, indicando uma pausa, a academia estava quente por conta do telhado e o treino pesado faziam com que suasse ainda mais, secou o suor no braço e deu alguns passos para trás, tropeçando no fotógrafo que até esqueceu que estava ali.
— Me desculpe.- Se levantou com pressa, tentando sair do caminho do boxeador.
Yoongi olhou em volta, se lembrando que a equipe da empresa estava fazendo as novas fotos ali.
— Já terminou por hoje?- Seokjin se aproximou do treinador que não estava em seu melhor humor.
— Sim, eu preciso descansar.- Tirou as manoplas— Yoongi ainda vai ficar, mas o treino é livre.
O boxeador respirou fundo, prestando atenção na conversa, começou a tirar as luvas, se sentia estranho por ter tanta gente em seu santuário de treino. Parecia que aquelas pessoas entraram na sua casa só pela porta estar aberta enquanto colocava a compra para dentro.
Deu um longo gole na água, encarou Namjoon que parecia absorto em pensamentos, provavelmente pensando em alguma maluquice e no cansaço que estava, não se importaria em colocá-lo para fora em alguns segundos.
— Yoongi?- Jeongguk o chamou— Só mais algumas fotos, está bem?
O Min apenas assentiu, era uma posição que não tinha escolhas. A pose para a foto era a mesma que tinha feito no estúdio, fingindo acertar a câmera com um soco, como já tinha tirado as luvas, rezou mentalmente para que não pedissem para colocar. A ideia era ter um resto de treino bem leve, se possível quase um aquecimento.
A atenção voltou para a entrada, quando reconheceu a figura encapuzada que passou pela porta, vestindo um moletom largo que fazia ele sumir dentro da roupa, ele não tirou o capuz quando os olhares se cruzaram, ele analisou todo o ambiente antes de voltar a encarar o boxeador dentro do ringue.
— Quem é ele?- Namjoon perguntou de forma indiscreta.
— Um amigo.- Resolveu ser curto e grosso, encarou o Kim, não ia com a cara dele.
Desviou o olhar para Jimin que ainda o encarava de uma forma que não conseguia decifrar, mas não duvidava que olhava da mesma forma para a próxima pessoa que fosse executar. Por sorte, a equipe começou a recolher o material, Seokjin e Namjoon logo se despediram e saíram primeiro, Jeongguk lhe deu dois tapinhas nas costas e sorriu.
— Nada de extrapolar, ok? Descanse um pouco, você merece.
O mais novo ainda cumprimentou Jimin antes de sair também, o loiro marrento se aproximou do ringue, Yoongi se apoiou nas cordas e sorriu de canto.
— Poderia ter avisado que viria.- Jogou os fios suados para trás e viu o mais velho dar de ombros.
— Resolvi vir de última hora.- Ele subiu no ringue, o moreno se aproximou para beijá-lo, mas Jimin se afastou— Eu vim para treinar, Yoongi.
O boxeador não sabia porque estava de mal-humor, mas também não teve um dia bom. Tirou a camiseta da RJ que tinha usado para as fotos e pegou o mais velho o olhando de cima abaixo.
— O que vai fazer comigo hoje?- Jimin sorriu após a própria pergunta.
— Vou te colocar para cansar.- Se aproximou dele e apontou para o outro lado da academia, para o saco de pancadas— Quero ver seu soco e sua velocidade, mas antes– Estendeu a mão para ele— Bandagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KnockOut [YM]
FanfictionA única grande virada na vida que Yoongi esperava, era que finalmente fosse reconhecido no mundo do boxe. O sonho de se tornar um boxeador profissional parecia cada vez mais perto, Jeongguk era um bom treinador, possíveis patrocinadores apareciam pa...