Décimo Sexto Round

75 13 0
                                    

Yoongi sentiu o ombro doer e acabou despertando. Tinha dormido numa posição ruim, coçou o olho e viu que estava sozinho no quarto escuro.

— Jimin?- Chamou ainda da cama, mas não obteve resposta.

Resolveu procurar no banheiro, mas estava sozinho, voltou para a cama, coçou a cabeça e pegou o celular, Jimin não era de sumir daquele jeito, devia ter deixado algum recado. Estranhou a quantidade de mensagens acima do normal, ainda mais porque eram de Taehyung e logo abaixo estava o contato do noivo. Abriu a conversa e leu o texto que ele tinha enviado, sentiu a ansiedade crescer, deveria ter entendido errado então resolveu ler novamente. Depois da quinta vez começou a negar com a cabeça, jogou o celular na cama e começou a caminhar de um lado para o outro.

— Porra, Jimin!- Esbravejou irritado, sentia a respiração descompensada.

Sentou na beirada da cama e levou as mãos à cabeça, aquilo deveria ser um pesadelo, ainda estava sonhando e seu noivo tinha resolvido de cometer a burrice de se entregar para a pessoa que estava cometendo loucuras para chegar até ele. Tinha achado que já tinha passado por traumas suficientes, mas claro que o amor da sua vida tinha uma carta na manga.

Pegou as armas e colocou a munição antes de colocar nos coldres.

— Filho da puta... Esperou eu melhorar com a porra da arma para fazer essa merda. Desde quando está planejando isso?- Negou com a cabeça, terminando de carregar as armas.

Sabia para onde deveria ir, mas ainda assim, se sentia inseguro por estar sozinho no meio dessa guerra. Desceu até a moto que estava no estacionamento e ligou para V, ele demorou um pouco para atender, aumentando a ansiedade do boxeador.

Boa noite, D. Achei que só iria acordar de manhã.

— Filho da puta.- Montou na moto e colocou o capacete no braço.— Me fala que Jimin está com você.

Jeongguk está comigo. Não foi minha ideia, Jimin–

— Vai pra porra, Taehyung. Você poderia muito bem ter impedido.

Parece que não conhece seu noivo.

Yoongi esfregou o rosto e grunhiu.

— Onde você está? Na sede?

Estou no meu apartamento.

— Então logo estou aí.

Desligou sem esperar uma resposta, ainda negou com a cabeça enquanto colocava o capacete, acelerou a moto e saiu cortando as ruas de Daegu. Ainda estava incrédulo com a atitude do mais velho. Chegou até o apartamento, desligou a moto e foi até o porteiro, esperou um pouco até que pudesse subir, mas ficou surpreso porque o Kim estava indo até sua direção. Yoongi cerrou os punhos, segurando a vontade de socá-lo.

— Que porra aconteceu?

Taehyung negou com a cabeça.

— Vamos subir primeiro, está bem? É melhor.

O boxeador revirou os olhos e o seguiu, queria sair descobrir onde Jimin estava e sair atrás dele e o silêncio deixava claro que tinha algo errado. Entraram no apartamento e o loiro foi recebido por Gureum latindo perto de si.

— É assim que me trata? Depois que te resgatei daquela casa maldita?

O cachorro começou a cheira-lo, finalmente parando de latir.

— Ele está assim por causa de Jeongguk, ele mal me deixa chegar perto.

Continuou a seguir o mais velho pelo labirinto que chamava de casa, Gureum passou pelos dois, entrando em um cômodo, denunciando onde Jeongguk estava. Não iria negar que se sentia aliviado por ver o treinador, o mais novo se levantou e foi até o boxeador, o abraçando com força, o Min retribuiu o abraço, sentindo certo alívio.

KnockOut [YM]Onde histórias criam vida. Descubra agora