II

9.7K 1.3K 2K
                                    

cap nao revisado

Horas antes.

Assim que Baji pediu seu número, foi direto para casa, já havia trocado o uniforme de futebol, para o da escola. 

Andava pensativo, provavelmente seu pai iria explodir de raiva, a escola havia ligado tanto para ele, como para sua mãe, ele estaria frito.

Chutava algumas pedrinhas no caminho, na tentativa de demorar para chegar em casa, mas em poucos minutos já estava lá. Olhou de cima a baixo e suspirou fundo. Mesmo antes de abrir, ouviu o tom alto de voz do seu pai.

- Aquele moleque não faz porra nenhuma, e agora está dando problemas na escola?! Eu não aceito isso aqui! Não aceito que meu filho se torne um fracassado, esse negócio de futebol não vai durar muito tempo. - ouviu barulho de algo quebrando e a voz da sua mãe.

Sua mãe tentar defender ele, mas ela nunca teve tanta voz, mesmo sendo determinada o suficiente. Nos segundos de silêncio, ouviu seu celular vibrar no bolso. 

"Meu bem, por que não vai ao shopping? Você gosta daqueles jogos lá, vai se divertir um pouco, não tem problema. 

Eu amo muito você, se cuida."

Ele respondeu, e avisou que pegaria Mika no judô - sua irmã mais nova- e colocou o celular no bolso, provavelmente sua mãe não queria ele e o pai quase saindo nos socos um com o outro. Baji não suportava quando ele levantava a voz para a mãe dele e quase bateu no próprio pai por isso.

Ele seguiu a caminho ao shopping, na esperança de esquecer aquilo.

Quando entrou, comprou um onigiri e comeu no caminho para o fliperama. Na frente do lugar, ele sentou em um banco para comer, já que não podia comer lá dentro. Aproveitou para mandar mensagem para Chifuyu. Que respondeu na mesma hora, dizendo que só poderia ir em algumas horas. O moreno deu de ombros e entrou no lugar.

Olhou no bolso que havia alguns trocados, que poderia comprar pelo menos algumas fichas para passar o tempo enquanto Chifuyu não vinha.

Quando ele estava saindo da fila, se deparou com uma pessoa familiar. Era você. Arqueou as sobrancelhas, vendo que você ficava ainda mais bonita naquele jeans do que com aquele saia patética. 

Talvez, arranjar uma companhia inesperada, não fosse um problema. Pensou, Baji.

- CDF? - virou-se, vendo Baji se aproximando com um sorriso no rosto. Ele estava com o unifrome da escola ainda, todo desarrumado, com sua gravata solta e algums botões da camiseta abertos. O mesmo estava na fila e havia acabado de sair. 

- Oi. - disse assim que o moreno chegou, abaixando o volume da sua música. Você andava até a antiga sessão de arcades, enquanto ele te acompanhava.

- Tá me seguindo? - ele te olhou com uma sobrancelha levantada e você franziu as suas.

- Desculpe, tenho mais o que fazer do que perseguir o capitãozinho idiota da minha escola. - ele arqueou as sobrancelhas e olhou com a boca entreaberta .

- Doeu. - colocou a mão no peito, fazendo uma expressão como se tivesse, o ofendido, você sorriu ladina. - O que está escutando? - Keisuke tirou um de seus fones de repente.

- Você é intrometido! - ele riu.

- Hm, Hollywood Ending? - você assentiu.

- Conhece? - pegou o fone que ele havia tirado, e o olhou curiosa.

- Conheço, mas prefiro One Direction. - você levantou uma das sobrancelhas. - O que?

- Nada.

- Para sua informação, OD é muito bom! - você riu.

𝐋𝐎𝐒𝐈𝐍𝐆 𝐆𝐀𝐌𝐄, baji keisukeOnde histórias criam vida. Descubra agora