IV

8.6K 1.2K 1.6K
                                    

cap ta mais focado no baji, espero que nao tenha problema :))

Antes de ir para casa, passou no shopping para comprar fichinhas. Tinha algo em mente, que talvez pudesse motivar Keisuke. Não demorou e foi logo para casa.

Quando entrou, foi direto para cozinha. Estava morrendo de fome. Samu semicerrou os olhos para você e cruzou os braços. 

- Tô com fome, tem o que para comer? - ele apontou com a cabeça para a sacola de sushi que estava na pia. - Pediu comida?! Graças a deus não vou comer suas gororobas. - foi diretamente em direção a sacola. Abrindo e tirando a embalagem com sushi que havia dentro. 

- "Nossa meu irmão lindo e maravilhoso, obrigado pela comida!" - te imitou. - De nada minha irmãzinha. - te fuzilou com o olhar e você gargalhou. Pegou o que precisava e foi em direção a Samu, e beijou o topo da cabeça dele.

- Obrigada irmão lindo e maravilhoso. - disse revirando os olhos. Samu sorriu satisfeito e você foi direto para seu quarto.

Entrou e fechou a porta. Jogou as 20 fichinhas que comprou na escrivaninha. Liberando um espaço, colocando o prato de Sushi em cima. Desbloqueou o celular vendo que já se passavam das 21:00. Seu celular mal tinha notificações, então percebeu logo a de Keisuke que havia enviado a meia hora atrás. 

Era a foto de um resumo que ele havia feito sozinho sobre, As Propriedades Coligativas. Comia enquanto lia o resumo do garoto, os erros de português era o que mais tinha, então deduziu que ele realmente revisou sozinho e fez o resumo sem olhar para o livro. Elogiou e terminou de comer.

Assim que Baji havia terminado, pegou o celular para te mandar foto. O mesmo estava orgulhoso do resumo, mesmo tendo feito sem entender nada. Ficou feliz pelo fato de ter elogiado "Ficou ótimo", ele apenas respondeu "Eu sei". Aquilo apenas aumentou o ego do garoto.

Seu celular estava repleto de mensagens, com preguiça, não respondeu ninguém. Quando ele quisesse ficar com alguém, era só dar um alô, que a pessoa respondia correndo. 

Se jogou na cama, sentindo algo o incomodar. Tirou uma calcinha que parecia estar ali a tempos. A jogou do outro lado do quarto. Com isso percebeu que precisava urgentemente limpar ele. Keisuke apenas afundou o rosto no travesseiro e caiu no sono rapidamente.

O moreno acordou com a voz da mais nova junto ao despertador. Vendo que ele não se mexia, Mika pulou nas costas de Keisuke começando a puxar os cabelos dele.

- Sai dai, Mika! - disse com a voz rouca e embriagada de sono. A mais nova riu alto.

- Levanta, Rapunzel! - Baji arregalou os olhos na mesma hora, odiava quando ela o chamava assim. Ele virou, deixando a mais nova na sua barriga.

- Melhor sair, pra eu não te jogar pela janela. - ela riu, descendo da cama. Keisuke a fuzilava com o olhar, enquanto ela saia saltitando do quarto. 

Ele se sentou na cama esfregando os olhos e olhando em volta do quarto, tentando acordar. Demorou, mas ele se levantou e foi para o banheiro. Fez um rabo de cavalo mal feito e começou a escovar os dentes enquanto se encarava no espelho. 

Tomou banho e vestiu o uniforme. Estava com zero disposição de arrumar a gravata, então colocou de qualquer jeito. Viu o cabelo todo embaraçado e se questionou em deixar ele solto ou preso. Acabou deixando preso e desceu as escadas.

Deu de cara com seu pai lendo um jornal na sala, desviou o olhar e virou os calcanhares indo para cozinha. Vendo que o mais velho o chamava mas foi ignorado.

Keisuke entrou na cozinha encontrando sua mãe lavando a louça e Mika comendo um sanduíche. Ele pegou a cafeteira e derramou o café na xícara, tomando enquanto estava encostado na pia. 

𝐋𝐎𝐒𝐈𝐍𝐆 𝐆𝐀𝐌𝐄, baji keisukeOnde histórias criam vida. Descubra agora