tw: menção a consumo de álcool, surto de raiva.
O tempo nublado com a brisa fria não era um problema. Tudo ao seu redor naquela noite não importava, não sentia nada. Apertava forte o pompom de cabelo preto que havia recebido na saída, provavelmente se fosse de outro material o pequeno objeto já teria sido quebrado na sua mão.
Via os cabelos ruivos e longos se aproximarem de você com mais duas garotas. O vestido de cor verde claro com um decote deixando os seios da garota quase saltando para fora e todos seus ombros descobertos. Kawa parecia mais feliz do que nunca naquele momento, e isso fazia lembrar o inferno que havia passado na mão dela, por que ela nunca te deixou em paz? Era sempre a mesma pergunta que rodava em sua mente.
"Oh [Nome], Kei esqueceu isso comigo no ano novo, esqueci de devolver." A ruiva tinha um sorriso de canto estampado no rosto enquanto entregava o estático de cabelo. O pegou e saiu daquela festa. Sentia seu sangue ferver, junto aos seus olhos que esbanjavam tristeza e cansaço. Só queria ir para casa.
As estrelas haviam totalmente sumido do céu, deixando somente as nuvens cobrindo toda a Lua. Nunca desejou tanto que o seu sonho de infância se tornasse realidade atona. Mas a vida real não funcionava daquela forma. Nenhum Peter Pan com um pozinho magico iria te tirar daquilo.
Já havia tirado aqueles saltos que faziam calos em seus pés há muito tempo, pisando naquele chão frio e sujo, mas não tinha muita escolha. Antes de entrar em casa, usou a mangueira do quintal para não sujar nem a sala e a entrada. Por sorte o caminho de pedras até a entrada impediu de sujar seus pés novamente.
Abria a porta de casa olhando para os lados vendo seu irmão junto a Akane, namorada dele, assistindo algum filme na televisão. Entrou em silencio ao perceber que os dois dormiam tranquilamente no sofá. Tirou seus olhos deles por um segundo para colocar os sapatos na entrada em pé. Quando olhou para trás ambos estavam sentados te encarando, Akane com sua feição curiosa e confusa e Samu feliz e confuso.
- Cadê o moleque de cabelo esquisito? – seu irmão perguntou, ao perceber que havia entrado sozinha e sem Baji. Já que ele o esperava para colocá-lo para fora, por isso a felicidade que foi embora assim que viu sua feição de choro se estabilizar. Ele se levantou no mesmo instante junto à loira que parecia preocupada.
- Eu vou para o meu quarto. – escutava seu irmão gritar pelo seu nome, pedindo que o esperasse, que não durou muito, já que ele foi interrompido por Akane, deixando você entrar no quarto e fechar a porta.
Encarou o espelho que tinha o seu quarto, voltando a antiga sensação que tinha. Percebeu que mesmo estando com alguém sua aparência não mudaria e continuaria a mesma pessoa deplorável que tantos falavam. Sua autoestima dependia de Baji te elogiando o tempo inteiro, mas qual diferença fez? Acabou ficando com uma garota de cintura fina, peitos e bunda grande. Tirava os cílios postiços, os grampos do cabelo, as pulseiras e aquele colar.
Maldito colar.
Aquele brilhante colar dourado que Baji havia lhe dado. A metade de um controle de vídeo game. O segurava se controlando para não arranca-lo com tudo de seu pescoço, mas no fim, não conseguiu. Se sentou na cama e apoiou seus cotovelos nos joelhos. Todo aquele choro que estava acumulado foi posto para fora no mesmo instante.
Duas batidas delicadas na sua porta foram ouvidas e olhou para ela no mesmo instante – Posso entrar? – ouviu a voz delicada de Akane soar do outro lado e você resmungou dizendo que sim. Ela entrou e trancou a porta – Por que não me conta o que houve?
Ela tinha um sorriso tão singelo e acolhedor. Entendia o que seu irmão havia visto naquela garota. Além de ser bonita e atraente.
Contava tudo no seu tempo, ela te acalmava percebendo sua respiração acelerar e suas mãos começarem a tremer. Contou desde sua relação com Kawa, até agora. Por isso estava tão mal, lembrar dos acontecimentos antigos te deixava extremamente mal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐎𝐒𝐈𝐍𝐆 𝐆𝐀𝐌𝐄, baji keisuke
Fanfiction𝗳𝗶𝗻𝗮𝗹𝗶𝘇𝗮𝗱𝗮. losing game Baji precisa de ajuda para entrar na faculdade, já que suas notas estavam baixas e de acordo com seu treinador, que se as notas dele não aumentassem ele perderia sua bolsa da faculdade. Então ele precisaria de ajuda...