XV

6.1K 691 1.1K
                                    

mano a música do deu meia noite eu sumi não foi proposital KKKKKKKKKKKKK QUE ODIOOO

·

Baji tinha o braço em volta do seu pescoço, enquanto voltavam para o local onde todos estavam. Pelo sorriso estampado no rosto do garoto, foi o suficiente para que os outros encarassem vocês de forma suspeita.

- Finalmente! – Draken exclamou – Já que terminaram de trepar, a gente pode tirar a foto todo mundo junto! – o loiro levantou o champanhe pra cima, junto com a própria taça. Os outros riam enquanto juntavam um montinho de gente.

- Toma Kawa. – Yuzuha entregou a câmera pra ruiva, que olhou confusa – A foto é só com os mais próximos, se quiser depois você tira uma selfie. – Yuzuha deu as costas com um sorrio de canto no rosto, enquanto a garota rangeu os dentes.

Você ficou entre Chifuyu e Baji, enquanto seu namorado te abraçava pela cintura, apoiando o queixo no seu ombro. Você sorriu sem mostrar os dentes, colocando a mão no rosto dele.

- Tira mais uma! – todos da foto olharam pra Pah e Peh, que tiravam as blusas e as rodavam como uma corda. Todos riram espontâneamente, e Kawa tirou mais uma foto.

- Agora junta pra Selfie. – a ruiva declarou, e antes de levantar o celular, ela olhou diretamente para você, apontando com a cabeça para que saísse da foto. Antes mesmo que você saísse de lá, Baji segurou sua mão, te tirando dali.

- Eu trouxe a minha câmera. – Baji tirou do bolso da jaqueta a própria e sorriu. Yuzuha pegou a câmera da mão do garoto.

- Não vai tirar a foto com sua best? – você provocou Yuzuha, que revirou os olhos.

- Só se for a sua. – deu risada, enquanto a loira se distânciou para tirar uma foto de vocês dois.

Sentiu ele te levantar pela cintura, te suspendendo um pouco, já que ele estava com medo de seu vestido voar completamente e aparecer tudo. Você deu risada, enquanto ele encostava a testa na sua.

Tiraram várias, que Yuzuha já havia se arrependido de ter se oferecido para tirar as fotos. – Vou colocar na mesa. – vocês dois assentiram para a loira, enquanto ela voltava.

- Vem! – franziu as sobrancelhas, enquanto era arrastada para o mar – Vamo pular as ondinhas se liga que já vem uma! – ele exclamou, divertido, te fazendo dar risada.

Todos os momentos com ele eram divertidos para você. Era impossível não sorrir ao lado dele. Qualquer mínima palhaçada você sorria. O sorriso dele era contagiante, ao ver as pequenas pressinhas à mostra no rosto dele, te deixava feliz.

Não tinha ideia como ele havia se interessado por você e por que. Mas não reclamaria, pois sabia que nunca acharia alguém assim.

Baji era sua última fichinha de arcade que você já havia apostado. Fazendo de sua vida amorosa única e viciante.

Mal sabia você, que estava apostando todo seu amor, em um jogo perdido.

Já se passavam das 4:30 da manhã, e você não havia bebido muito, e com certeza era a única sóbria no meio de todo mundo.

- [Nome]! – ouviu a voz embargada de Yuzuha, exclamar por você – Me ajuda. – antes que respondesse, a garota virou o rosto, vomitando na areia e depois levando o olhar até você.

- Pode ir, Vida. Eu sei me cuidar sozinho. – ele sorriu e você semicerrou os olhos, já que se duvidar, o garoto deveria estar pior que Yuzuha.

- Cadê o Hanma? – perguntou a loira.

- Transando com uma mina aleatória. – você resmungou, passando o braço dela em volta do seu pescoço, já que a garota mal conseguia se segurar sozinha em pé.

𝐋𝐎𝐒𝐈𝐍𝐆 𝐆𝐀𝐌𝐄, baji keisukeOnde histórias criam vida. Descubra agora