X

9K 1K 1.7K
                                    

coloquei musica br, na minha cabeça o baji escutaria KKKKKKKK essas musica tipo, ari acustico, poesia acústica, l7, xamã, chris e etc

- O último pedaço é meu, caralho! - Baji puxou o último pedaço da Pizza de calabresa, fazendo Chifuyu franzir as sobrancelhas.

- Eu quero! - Mika fez cara de choro para o irmão, que olhou para Pizza e revirou os olhos. Partiu aquele pedaço em dois, dando um a Mika - Corta pra mim e tira as cebolas?

- Claro. - ela sorriu, vendo você cortar a fatia em pedaços e tirando as cebolas, para a mais nova comer.

- Esse acampamento fodeu nosso feriado. - encarou Chifuyu após voltar o palavreado na frente de Mika, fazendo ele franzir as sobrancelhas.

- Eu vou ter que ir se não vou acabar repetindo em Educação Física. - Baji levantou as sobrancelhas e soltou uma gargalhada.

- Nem fodendo que você vai repetir em EDUCAÇÃO FÍSICA. - ele gargalhou.

- Eu não faço as aulas, e acho que a desculpa de está com cólica toda a semana parou de funcionar. - apoiou o cotovelo na mesa, soltando um suspiro de insatisfação.

- Pelo visto, o arrombado do treinador fez isso no feriado pra treinar pro último jogo da gente. - Baji deu de ombros.

Baji tinha o braço em volta do seu pescoço, com a perna em cima da sua, mesmo o xingando e chamando de folgado, ele não tirou.

- Tenho que comprar a merda do repelente. - gemeu de insatisfação, tombando levemente a cabeça para trás.

- Eu tenho dois lá em casa, eu levo para você, gatinha. - olhou para o garoto, que te encarava sorrindo de canto.

- Que nojo. - a voz de Yuzuha invandiu seus ouvidos, olhou a vendo sentar ao lado de Chifuyu.

- Minha fã, chegou! - Baji a provocou, fazendo ela levantar o dedo do meio. Não reclamou já que Mika cochilava com a cabeça encostada no seu ombro.

- Você vai acabar entrando pra família deles. - Yuzuha disse tomando um gole do refrigerante do loiro, que reclamou.

- Coitada. - o moreno falou dando uma risada analsada. - O time feminino vai também? - a loira negou com a cabeça.

- A gente já teve o último jogo faz um mês. - deu de ombros.

- É só três dias que a gente vai passar naquela floresta dos infernos - reclamou - Pelo menos não vou passar o ano novo lá.

- Vocês vão passar a virada onde? - a loira perguntou.

- Na casa de praia do Avô do Shinichiro, meu irmão me chamou pra lá. - os garotos se encararam de sobrancelhas arqueadas.

- Vai todo mundo se encontrar lá? Vai ser a maior putaria. - Baji gargalhou.

- Vai ser interessante. - a loira deu ombros, rindo baixo.

Ficaram falando sobre coisas aleatórias até às 22:00, até Baji deixar Mika na casa de alguma colega e voltar para te deixar em casa.

Falou com seu Pai que estava na sala, e subiu para o seu quarto, se assustando ao encontrar Baji deitado na sua cama, segurando o livro A Lista Negra entre os dedos.

- Cacete! - falou em tom de choque, fechando a porta do quarto e trancando logo em seguida.

- Nunca que eu entraria pela porta da frente, seu Pai é alto que só a porra, desceria a porra em mim fácil. - você gargalhou, se sentando na cama, se encostando na parede a usando de apoio.

- Mais fácil minha mãe te descer a porrada. - o garoto engoliu seco, colocando o livro na mesa de canto e se sentando na cama logo em seguida.

- Você realmente gostou? - tirou um dos ursinhos que havia te presenteado, que ele havia sem querer deitado em cima.

𝐋𝐎𝐒𝐈𝐍𝐆 𝐆𝐀𝐌𝐄, baji keisukeOnde histórias criam vida. Descubra agora