leitores de losing game, estou de volta!!
faz meses que eu penso em um capítulo bonus com uma visão da wendy mais velha e outra na visão dos protagonistas e está aqui!
espero que gostem!
ah e fãs do hakkai, acabei de postar um capítulo de uma fanfic nova que eu estou escrevendo dele!!!
boa leitura!
-----
Minha vida é incrível.
Não importa da onde eu vim, e sim com quem eu estou agora.
Finalmente fiz 17 anos e muita coisa aconteceu. Desde que [Nome] e Dr. Baji me conheceram naquela madrugada, desde que me adotaram. Minha vida se tornou incrível. Eles me amavam independente de onde eu vim.
Dr. Baji era um cara incrível, mesmo [Nome] tendo que controlar seu espírito protetor. Lembro exatamente do dia em que ele me viu pintar meu cabelo com tinta gashe preta, porque eu estava sofrendo bullying na escola, por ser ruiva e ter os olhos de cores trocadas e não me parecer nada com meus pais, eu os acordei de madrugada depois de ter derrubado o pote de tinta na lata de lixo feita de alumínio e ter feito um estrondo.
Eles conversaram comigo e falaram o quanto eu era uma garota incrível e especial, e principalmente linda.
“Isso é inveja daquelas padrões chatas, você é linda filha”. Foi o que meu pai disse naquela noite. Depois eu dormi entre eles e o vi chorar por aquilo durante uma hora.
No outro dia, ele me levou até a sala de mão dada e anunciou gritando para os alunos.
“Quem mexer com a Wendy vai ser morto na porrada seus pirralhos!”
E logo depois eu fui expulsa da escola.
É uma história engraçada, mas na época minha mãe ficou muito puta e chegou a ficar dias sem conversar com meu pai.
Por que ele ameaçou as crianças? Claro que não, ficou porque ele não havia chamado ela pra ir junto.
Quando eu tinha 12 anos minha mãe me contou que sofria bullying no ensino médio por ser magra demais, e perguntou se eu amava meu corpo magro. Eu respondi que sim e vi seus olhos se encherem de lágrimas e ela me abraçar.
Eu também demorei para me acostumar a ser parada na rua por me reconhecerem das lives da minha mãe. Inclusive suas lives foram o motivo do bullying ter parado. Depois daquele episódio da tinta, ela ficou uma semana sem transmitir e explicou o motivo. A live tá gravada e depois de anos eu assisti, ela estava chorando enquanto falava.
Meus pais são extraordinários.
Eu não tenho o que reclamar deles. E sinto que nunca vou ter.
Meu avô, por parte de mãe me adora, infelizmente minha avó faleceu em um acidente de avião vai fazer 7 anos e meu avô acabou ficando paraplégico, ele dizia que quando eu era menor, nos brincávamos de super herói, ele me levantava no alto e corria pelo quintal da casa dele comigo. Eu pensei que e ficaria amargurado quando minha avó faleceu, porém ele continuou o mesmo conosco, mas ele sente muita falta dela.
Já meu avô por parte de pai, nem importaria de me ver morta.
Lembro do primeiro dia que eu fui lá. Foi traumatizante, acho que é por isso que eu nunca vou esquecer. As coisas que ele disse. Me atormentam até hoje.
Minha avó me vê bem pouco, meu avô não gosta de vim aqui em casa ou de me receber lá, então ela mal vem.
Já tia Mika está quase todo dia aqui em casa. Eu adoro ela. Sempre achei ela maneira. Meu pai quase a matou quando ela me levou pra andar de moto e tentou deixar eu dirigir a moto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐎𝐒𝐈𝐍𝐆 𝐆𝐀𝐌𝐄, baji keisuke
Fanfiction𝗳𝗶𝗻𝗮𝗹𝗶𝘇𝗮𝗱𝗮. losing game Baji precisa de ajuda para entrar na faculdade, já que suas notas estavam baixas e de acordo com seu treinador, que se as notas dele não aumentassem ele perderia sua bolsa da faculdade. Então ele precisaria de ajuda...