XII

8.8K 1K 1.7K
                                    

Pelo fato do professor ter tomado o feriado de vocês, no terceiro dia - última noite -, teriam a tarde livre e os garotos só iriam treinar de manhã. De acordo com ele, esses dois dias, eram só para motivar os garotos, e treinarem mais quando chegarem na quadra da escola. Não entendeu o objetivo, só concordou.

- Isso aqui tá igualzinho a sexta feira treze. - Mikey disse a você, antes de mergulhar no lago.

- Vai se foder. - ouviu ele gargalhar.

- Tem medo desse filminho tosco? - Baji nadou, indo até a ponte, onde você estava sentada.

- Manjiro me traumatizou com esse filme. -Quando eram menores, Shinichiro e Samu saíram, deixando você, Manjiro e Emma sozinhos. O loiro deu a ideia de assistirem filme de algum CD do Shinichiro, achando o filme de terror. O resultado foi você e Emma chorando de medo, e Mikey de castigo, depois de levar dois murros, de Shinichiro e de Samu.

Baji deitou a cabeça na sua coxa, a ponte não era tão alta, enquanto mexia nos fios negros molhados. Os garotos jogavam 7 cortes no meio do lago. Você usava uma camiseta larga de Baji, que escondia o biquíni por inteiro.

- Vem. - Baji te puxou pela cintura, te fazendo entrar no lago na marra. Desde que chegou disse que não entraria, mas Keisuke era insistente, até demais.

- Eu disse que não queria entrar! - falou assim que voltou do mergulho. Passou a mão no rosto, tirando o excesso da água.

- Disse? – ele deu ombros –, acho que não escutei. – ele riu recebendo leves tapas suas no ombro. Que pararam assim que ele juntou os corpos de vocês dois, fazendo você deitar a cabeça no ombro dele.

O barulho da água, misturado com os gritos dos garotos enquanto estava nos braços do garoto que estava mais apegada que nunca, em volta de você, em uma água com sua correnteza fria batendo nas pernas descobertas debaixo d'água. Sentindo a respiração de Baji que nem da primeira vez que dormiram juntos.

- Wanna hear her say is, Are you mine? Well, are you mine? – ouviu as palavras de Baji como um sussurro, enquanto cantava um trecho de R U mine, artic monkeys - Are you mine? Are you mine? – o tom desafinado, deixava a cena engraçada, só não queria admitir.

- I wanna be yours . – não cantou, obviamente. Mas quando Baji te ouviu, arregalou os olhos, correndo um arrepio pelo corpo do garoto.

- Pelo menos tem bom gosto musical. – você riu, se afastando do garoto. 

- Cheguei! – a voz feminia familiar de Yuzuha ecoou no local, virando e a vendo na ponte.

- Tá fazendo o que aqui? – disse com tom de risada, colocando a mão na testa com objetivo de enxergar a garota melhor.

- Chifuyu me ligou pra trazer bebida. – colocou a caixa térmica na beira da ponte, abrindo-a e tirando as garrafas de cerveja.

- Como chegou aqui? – ela apontou para trás, revelando Hanma chegando com um sorriso no rosto, usando uma regata e um óculos pendurado na gola - além de uma bermuda.

- Acha que vão se divertir sem nós, cuzões?! – chegou de braços aberta, tirando os chinelos e pulando direto no lago.

- Espero que uma cobra pique seu cu e morra. – Baji murmurou enquanto Hanma ainda estava debaixo d'água, te fazendo rir.

- Não gosta dele? – o garoto negou com a cabeça – Por que?

- Sei lá, só não gosto da forma que vocês são próximos. – antes de responder, sentiu algo pegando suas pernas, vendo Hanma te levantar, ficando sentada nos ombros dele – Desse jeito.

𝐋𝐎𝐒𝐈𝐍𝐆 𝐆𝐀𝐌𝐄, baji keisukeOnde histórias criam vida. Descubra agora