III

9.2K 1.2K 2.8K
                                    

vcs sao mt emocionads kkkkkkkkkkkkkkkkk ele só achou que a calça ficou bonita nela, calma fml 

talvez vcs odeiem o kazutora aqui, nao eh hate a ele, pq eu amo ele, nao entendam mal!!

alias vai ter um shipp nada a ve aqui, lembrem-se que nao interfere no anime, pelo amor de deus!! nao me cancelem



Yuzuha ria da sua cara, enquanto esperavam pelo professor chegar na classe, dizendo que estava fodida, pelo fato de ter que aturar Baji. Ela odiava o time dos garotos, sem motivo nenhum. 

A animação dela era surreal, não entendia como ela tinha toda aquela energia às 7 da manhã.

Baji se aproximava com um sorriso estampado no rosto com ambas as mãos no bolso, enquanto você o olhava entediada e Yuzuha rangia os dentes. Ele colocou o braço em volta do pescoço de Yuzuha e ela o encarou quase o esganando.

- Eai, tampinhas! 

- O seu cu. - vocês duas falaram ao mesmo tempo. O moreno olhou com a boca meia aberta e fingiu se sentir ofendido.  - O que quer aqui? - você perguntou.

- Eu estudo nessa sala. - você arregalou os olhos. Estava tão desligada de si, que nem lembrava disso. - Está livre hoje? - você assentiu - Tem prova de química na quinta, bo estudar? - disse soltando Yuzuha e olhando direto para você.

- Onde? - ele pegou o celular te mandando um endereço. - Não é longe, dá sim. - ele sorriu. Antes que ele pudesse falar mais algo, foi impedido por Kazutora o chamando do outro lado da sala.

- Aliás, vamos marcar pra jogar de novo não é? - você assentiu e sorriu ladina.

- Com certeza, patinho. - ele arqueou as sobrancelhas, e depois apenas te levantou o dedo do meio. Se afastando, indo em direção a Kazutora, que estava sentado no fundo da sala, junto a Mitsuya, Nahoya, Souta e Chifuyu.

- Se você transar com ele, eu nunca vou parar de zoar com sua cara. - Yuzuha disse sentando-se na carteira da frente. Você riu e assentiu.

- Eu já te disse, você é muito burro. - Kazutora disse assim que o moreno se sentou no lugar, que o encarou confuso. - Várias gostosas te querendo e você falando com ela. Sinceramente. - riu rabiscando o livro.

- Ela é minha tutora, se eu não for estudar com ela, eu perco minha bolsa da faculdade. - ele disse simples.

- É só colar. - Kazutora gargalhou baixo.

- Menos, Kazutora, menos. - Mitsuya entrou na conversa. Virou-se olhando para Baji que estava sentado atrás dele. - Fico feliz que queira realmente, estudar. - ele sorriu pequeno e virou, tocando no ombro de Nahoya, falando algo. 

Minutos depois do professor chegar, Mikey e Draken entram na sala, o menor, com a maior cara de sono possível, enquanto o mais alto, parecia estressado com Mikey. Ambos se sentaram no canto, um na frente do outro.

Você estava de cabeça baixa, quase pegando no sono na aula de ciências, quando sentiu alguma coisa bater na sua cabeça. Se levantou na hora, pegando a bolinha de papel que jogaram em você. Olhou em volta da sala, coçando o lugar onde a bolinha bateu. Dentro papel estava escrito:

 "se dormi a aula inteira nao vai te como me enzinar, que tipo de CDF voçe e?". Ainda tinha duas genitálias masculinas desenhadas no papel, colocou a mão na testa assim que as viu.

Seus olhos quase sangraram com a escrita errada do garoto, cada erro foi um tiro no seu peito. Escreveu no espaço livre "Deveríamos começar com linguagem, porque misericórdia". Jogou de volta de forma discreta. Assim que ele leu, olhou para você incrédulo e riu, e fez um joinha.

𝐋𝐎𝐒𝐈𝐍𝐆 𝐆𝐀𝐌𝐄, baji keisukeOnde histórias criam vida. Descubra agora