gente nessa fic eles conseguem voltar para 2019. espero que vcs gostem bjss
narradora on;
antes do Sr. Reginald Hargreeves morrer ficou sabendo de duas irmãs que foram tiradas de seus pais a força com poderes iguais aos dos seus ''filhos'' mas que não nasceram com eles e sim foram injetados cientificamente nelas quando elas apenas tinham 6 e 7 anos de idade devido a uma experiência, parcialmente não tinha acontecido nada com elas e assim elas foram para um orfanato e viveram suas vidas normalmente até que quando elas tinham 15 e 16 anos os poderes começaram a aparecer assim fazendo com que o sr. Hargreeves adotasse s/n e Emma Argents, antes dele morrer......
narradora off;
s/n on;
---Emma!!vamos logo se não agente vai se atrasar pra chegar lá-- digo gritando do andar de baixo e me jogo no sofá por já esta de saco cheio de esperar.
emma-- para de ser chata, eu nem demorei tanto assim, quero só ver quando você chagar la na Umbrella as pessoas de la vão te odiar-- reviro os olhos me levantando do sofá.
--- olha a minha cara de quem liga pra eles-- falo levantando o dedo indicador para o meu rosto
e escuto a mesma bufar, logo em seguida agente pega nossas malas e vamos em direção a porta, esperamos o taxi chegar e entramos no carro, fui o caminho todo olhando pra janela vendo a linda paisagem enquanto a emma falava o quanto um menino que morava lá chamado ''cinco'' era lindo....---obrigada aqui ta o dinheiro-- falo pro taxista entregando o dinheiro e logo me virando para a faixada da casa que era bem grande eu não imaginava que seria uma casa tão grande assim, claro por fotos ela parecia grande mais pessoalmente... jesus era uma mansão.
emma--vc sabe as regras não ficar me chamando de chata... não falar muito comigo e se for falar de mim...
--- sempre fale o quão bonita e inteligente é-- falo completando a frase dela e fazendo uma cara de tedio porque ja era a decima vez que ela falava isso.
emma--que bom que ja sabe assim não preciso repetir-- ela diz indo em direção a porta e a batendo, que em fração de segundos é aberta por um chipanzé...pera por um CHIPANZÈ!!!.(gente o pogo ta vivo na fic ta)
pogo--quem são vocês??...--- diz o macaco ou sla que diabos é isso fazendo uma cara de confuso e curioso.
---deixa agente entrar que explicamos-- falo fingindo estar calma mas por dentro estava em panico, vejo o mesmo da um passo pro lado mostrando que agente podia entrar, entramos e ele nos guiou até uma sala acho que era a sala ''principal'' nunca entendi os ricos pra que tantas salas.
assim que paramos olho ao redor da sala e vejo um "O" se formando na minha boca logo depois escuto uma pessoa sussurrar no meu ouvido.
XXX-- quem são vocês e oque estão fazendo na minha casa-- me viro rapidamente para trás assim podendo ver um menino que tem mais o menos a minha idade, e de impulso dou um passo para trás fazendo emma olhar pra mim e ver o menino.
assim que ela o vê da um pulo de alegria e de susto mas logo se recompõe, ela estende a mão e fala.
emma--oii eu sou a emma--diz pagando de durona mas eu sabia que por dentro ela tava surtando pois eu percebi que ele era o tal do menino que ela nao parava de fala no carro.
cinco--hummm---resmunga ignorando completamente o aperto de mão e indo em direção para uns dos sofás que tinha na sala--e você??...qual é o seu nome?.
---sou s/n...s/n Argent e você?--- pergunto para o menino mesmo sabendo que o nome ou numero ou sla, era cinco.
cinco--não te interessa.
--- mal educado você né?.
cinco---intrometida você né?---fala dando um sorriso sinico, já não gostei desse garoto, olho pra minha irmã que me repreendia pelo olhar revirei os olhos e olhei em direção a porta da sala porque eu tinha ouvido vozes de outras pessoas...
notas da autora
oiii esse é o primeiro capitulo da fic deu muito trabalho pra fazer kkkkkkk pfvr se vc gostou vota e comenta isso me motiva a fazer mais um capitulo kkkk é isso espero que gostem
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY BOY -Numero Cinco
FanfictionS/n tem uma vida um tanto quanto complicada, mas tudo complica ainda mais quando vai para a The Umbrella Academy, tendo que suportar seus novos "irmãos", mas é óbvio que um em especifico acabaria ficando mais em seu pé do que os outros. Será que e...