"policia!!"

2.6K 210 30
                                    

eu disse e logo ouvimos um barulho de porta sendo aberta..

Mason--quem ta ai?!

olho pro cinco desesperada e o mesmo so me puxa pelo braço,pra um canto do escritorio,logo vai ate a porta e a fecha cuidadosamente.

---oque vamos fazer?!!---pergunto susurrando, e enfio o arquivo na minha bolsa

cinco--vou tentar nos teletransporta pra fora--ele segura a minha mao e tenta mais nao funciona--merda!!

---oque foi!?!

cinco--eu nao to conseguindo!

---como assim nao ta conseguindo!?

cinco--eu to cansado,to sem energia pra nos teletransportar!!

---se tivesse me deixado dirigir,nao estaria!!---falo ja brava com ele

cinco--ah cala a boca!!

---entao qual é o seu plano o espertalhão!!---pergunto e ele olha ao redor do escritorio e para o seu olhar na janela---não,definitivamente não!!---falo balançando a cabeça em forma de negação ate porque estavamso no segundo andar

cinco--prefere ficar aqui e talvez morrer,porque eu nao to vendo alguma arma com você, to!!

---eu te odeio!!---falo e ele da um sorriso cinico e vai ate a janela,ele abre a janela e ela faz um pouco de barulho mais acho que o "mason" nao ouviu!

cinco--vai você primeiro!!--ele fala e eu nao perco tempo e saio pela janela,melhor caiu da janela,logo depois ele sai,damos a volta no jardim e fomos pra a faixada da casa e logo entramos no carro mas desta vez eu tava no banco de motorista--anda troca!

---troca oque!?

cinco--de banco!!

---nao!eu quase morri porque você nao deixou eu dirigi, entao eu dirijo e você dorme!---falo e pego a chave da mão dele,e o mesmo bufa e revira os olhos.

canto o pneu daquele lugar ja saindo, e vejo as horas no meu relogio de pulso,era 1:30 da manha, depois de um tempo olho pro lado e vejo o cinco quase caindo de sono.

---pode dormi eu nao vou bater o carro!!

cinco--prefiro nao arriscar!

---da pra parar de ser chato pelo menos uma vez!

cinco--nao me chama de chato!!e se quer que eu durma otimo eu durmo!--ele fala se ajeitando no banco...

depois de um tempo olho pra ele novamente e vejo ele dormindo feito um bebe,ele dormia em uma tranquilidade e parecia que nada podia dar errado,logo depois vejo ele da uma encolida pro causa do frio e entao fecho as janelas do carro e pego uma blusa de frio minha que havia esquecido ali no dia do boliche,e cubro ele,voltando a dirigir....

olho para o o medidor de conbustivel e vejo qua ta na reserva.

---merda!---falo e continuo a dirigir ate que vejo um posto de gasolina 24hr,entao decido abastecer---legal!um posto todo acabado e você indo abastecer,nossa s/n ate parece que você nunca assistiu um filme de terror!!---falo pra mim mesma e olho pro cinco que ainda estava dormindo tranquilamente---e nem acordar esse traste eu posso!!

saiu do carro e pego a mangueira e abasteço,rezo um ave maria antes de entrar,afinal era de madrugada,emfim adentro na loja e vi um homen velho com a aparecia de ter uns 45 ou 50 anos.

XXX--boa noite mocinha!!oque gostaria?--ele fala com um sorriso estranho.

---eu vim pagar a minha gasolina!!meio tanque!--falo e entrego o meu cartão pra ele, e ele da um sorrisinho estranho novamente.

XXX--esta muito tarde pra uma garota bonita como você andar sozinha por essa estrada!--ele fala saindo de tras do balcão e vindo em minha direçao,automaticamente dou um passo pra tras.

---senhor da pra se afastar!! por favor!!---como de esperado ele fez o oposto,estava pronta pra tentar dar um soco nele,mais estava com medo afinal o cara é o dobro do meu tamanho,mas quando fechei o punho e ia parti pra cima, parece que aquele ave maria que eu rezei deu certo,e alguem havia entrado na loja.

cinco--ela nao ta sozinha!!--ele fala e eu solto um sospiro de alivio,e o cara olha pra mim e pra ele confuso.

XXX--e quem é você?

cinco--sou o namorado dela,né amor!!--ele fala esticando o braço em forma de eu ir ate o mesmo,e assim eu faço!

---sim!!ele é meu namorado!

cinco--se nos der licença vamos voltar para o nosso carro!!mas antes,desculpa por isso--ele fala e pega uma faca que tava no balcão e atira no ombro do cara o fazendo gemer de dor,e logo ele me puxa pra fora da loja me tacando no carro com força.

---AII!!eu nao fiz nada!

cinco--AAA NAo eu que fiz,porque você nao me acordou antes de entrar na merda daquela loja!!--ele fala arrancando o carro de la e seguindo a estrada

---porque você tava dormindo!!e eu nao ia adivinhar que era um estrupador que trabalhava naquela loja!!---ele me olha serio e eu tambem,ficamos nos encarando por alguns segundos,mais logo depois ele desvia o olhar pro volante de novo.

cinco--você é chata sabia!!

---você tambem nao é lá essa coisas!!---falo e olho pra janela,olho por alguns segundos e vejo uma sirene de policia no retrovisor---merda!!

cinco--porque a policia ta nos seguindo agora!!?

---porque nao pagamos a merda da gasolina!!rapido entra aqui!! acho que vai dar do outro lado da pista!!---falo e assim ele vira o carro com tudo,depois de um tempo nao via mais as cores do carro da policia

cinco--essa viagem foi uma pessima ideia!!--ele fala bravo e por algum motivo e achei aquilo engraçado e começei a rir---porque você ta rindo!!

---agente quase morreu, e quase fomos presos pela policia, e eu quase fui estrupada!!e isso aconteceu em uma madrugada!!---falo ainda rindo e vejo ele da um risada e revirar os olhos

depois de uma viajem longa agente finalmente chegou em casa e ja era 6:00 da manha entao nem adiantava dormi, adentro na sala junto com o cinco e ainda estranho os outro estarem dormindo mais tudo bem, me jogo no sofa por estar cansada e o cinco vai pra cozinha provavelmente fazer café,ta eu tambem preciso de café entao vou atras dele.

---ta fazendo oque??---pergunto mesmo sabendo que estva fazendo café

cinco--nao ta vendo!!

---grosso!!

cinco--e grande!!---ele fala bebendo um pouco do café e eu faço uma cara de indiguinada e o mesmo solta uma risada nasal--me conta como sabe onde ta o pen-driv??

---nao sabia que eu estava em um interrogatorio!!--falo pegando uma xicara no armario

cinco--conta logo s/n!!

---ta bom!...foi no primeiro dia que eu vim pra umbrella...

notas da autora

gente que momento pra rir em s/n kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

se gostaram votem e comentem e desculpe pelos erros de ortografia

beijos no kur de vocês e tchauu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

MY BOY -Numero CincoOnde histórias criam vida. Descubra agora