"aonde eu estou"

2.4K 174 31
                                    

s/n on

fomos para casa em silencio mais nao um silencio constrangedor e sim um silencio reconfortante,mas que é quebrado quando eu pergunto uma coisa.

---você sabe que agente vai tem que encontar a esfera ainda ne??

cinco--é eu sei!!

---e porque você nao ta nem preocupado e nem apreensivo!?ou pelo menos ancioso!

cinco--haa desculpe se eu nao deixei transparecer a minha empolgaçao,olha,urruuuu!!--ela da um gritinho de empolgaçao sem empolgaçao,eu apenas solto uma risada nasal e reviro os olhos e volto a olhar a janela,mas logo chegamos em casa...

---chegamos!!

klaus--ainda bem que chegaram nao aguentava mais ficar no tédio,iai como foi o baile de vocês?!

---a agente conseguiu encontrar o pen-driv!!---falo indo pra sala mais logo para quando percebo oque falei e arregalo os olhos,e me viro e vejo o cinco com a mesma cara de bravo de sempre

klaus--PERA VOCÊS FORAM PEGAR UM PEN-DRIV!!--ele grita confuso.

cinco--isso fala mais auto tagarela!!

alisson-que pen-driv!??--ela fala entrando na sala junto com o diego,luther e vanya.

diego--também queria saber!!

klaus--mas oque tem nesse pen-driv de tao importante?

---nao é conta...

cinco--de vocês!!

vanya--claro que é!!

---nao,nao é!

cinco--e fiquem fora disso!

---pro bem de vocês!!---falo e subo pra o quarto da emma que é temporariamente meu também.

vou tomar um banho e coloco um meio que pijama ( esse aqui ó)

logo depois desço para a sala,onde estavam todos conversando sobre algo que nao sei oque é

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

logo depois desço para a sala,onde estavam todos conversando sobre algo que nao sei oque é

klaus--eiii s/n agente tava falando de assistir um filme você vai querer!?

---claro pode ser!..mas quem vai fazer a pipoca?!

todos(menos cinco)--você!!

---primeiro porque eu!? segundo eu nao sei fazer pipoca!---falo e todos me olham espantados

cinco--você sabe usar uma sniper,mas nao sabe fazer uma pipoca!!

---ta reclamando faz você!!

cinco--só se você me ajudar!?--sei que ele so falou isso porque sabia que minha resposta seria nao e assim nao ia fazer a pipoca.

---ok,vamos pra cozinha!!---falo indo em direção a cozinha e escuto ele bufar oque faz eu dar um sorrisinho,mas logo vem atras

estávamos na cozinha.

cinco--pega panela!!--fala autoritário

---folgado pega você!!

cinco--você disse que ia ajudar--reviro os olhos e pego oque ele disse...

estava sentada na bancada olhando ele faz a pipoca,oque é um pouco engraçado porque nunca vi ele fazendo algum tipo de comida, e agora estou vendo, ele parece uma mae fazendo comida pra crianças com o pano de prato no ombro.

cinco--era pra você te falado que nao!!

---você que falou que so ia fazer se fosse com a minha ajuda, e aqui estou eu---dou um pulo da bancada e vou em sua direção e paro do seu lado com a inha xícara de café---quer!!

cinco--nao gosto de café com leite!!--fala todo concentrado na pipoca estourando.

---como sabe se nunca experimentou!?---falo dando a xícara pra ele e o mesmo bufa e pega a xícara bebendo um pouco, e faz uma careta de quem nao gostou---qual é nao é tao ruim assim!!

cinco--é horrível,prefiro café puro!!--reviro os olhos e coloco meu café na bancada,e começo a olhar a olhar o mesmo,nunca tinha reparado na cor de seus olhos oque é estranho pois olho pra ele todos os dias, coloco a minha mao no cabelo dele e começo a mexer ta mais pra bagunçar,olho pra ele e ele está com uma cara de bravo,mas ao mesmo tempo fofinho

---você fica fofinho assim!!---falo dando uma risada,e o mesmo revira os olhos com um sorriso nos lábios fazendo ficar mais fofinho ainda---ahhh!!que fofinho!!---aperto as bochechas dele e dou uma risada,e então ele pega na minha cintura e me cola com o seu corpo e eu entrelaço os meu braços em seu pescoço e  dou um selinho nele mas logo se separamos por conta de um cheiro de queimado...QUEIMADO!!---cinco a pipoca queimou!!

cinco--merda!!!--ele me olha eu eu o olho e eu dou risada mais ele fica me olhando sério mas logo da risada junto.

ele faz outra pipoca mais desta vez eu nao o distraio,vamos para a sala e assistimos o filme depois vou pro quarto de emma e emma vai pro quarto do cinco mais sei que o cinco vai ir pra sala, então espero ter certeza que todos estão dormindo e desço para a sala com uma coberta e um travesseiro,quando chego la vejo cinco la sentado olhando pro nada.

cinco--oque ta fazendo aqui,era pra você ta dormindo!?

---e quem disse que eu nao vou dormir,mas eu so vou fazer isso quando você estiver dormindo---falo indo no sofá onde ele estava e me deito e dou um tainha no meu peito(nao confunda peito com seios pelo amor de deus kkkkkk), o mesmo exita por alguns segundos mas logo se deita e aconchega a cabeça no meu peito e agarrando a minha cintura,eu o abraço e  cubro ele e logo depois começo a fazer cafuné nele e assim agente dorme...

acordo e ja era 6:00 da manhã tiro o cinco com cuidado de cima de mim afinal nao quero que minha irma desça e me veja assim agarrada com ele,apesar de eu ja ter feito cosa pior mas planejo contar pra ela depois de descobrir oque estou sentindo.

vou pra cozinha e vejo que ja acabou o café então decido ir comprar,so escovo os dentes e coloco um sapato, afinal essa roupa da pra ir no mercado e voltar,saio pela porta e tento fazer o minimo de barulho sequer,estava andando em direção ao mercado pois nao era longe,quando sinto uma dor enorme na parte de tras da minha cabeça e apago imediatamente.

acordo em um lugar estranho,com a boca tampada com uma fita e percebo que eu estava amarrada em uma cadeira, arregalo os olhos e vejo um cara que parecia ter 40 anos

XXX--abela adormecida acordou!!

notas da autora

um capitulo pra se iludir e afins kkkkkkkkkk

se gostaram votem e comentem e me desculpe pelos erros de portugues

um beijo no kur de vocês e tchauuu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

MY BOY -Numero CincoOnde histórias criam vida. Descubra agora