chegamos em casa e eu fui pro meu quarto tomar um banho e vestir o meu pijama,depois desci e fiquei conversando com eles na sala até uma mulher falar que a janta esta pronta.
grace--crianças o jantar esta na mesa.
fomos pra cozinha e comemos depois agente foi dormi, quando eu tive certeza que todo mundo estava dormindo me troquei e desci as escadas cuidadosamente para que ninguém acordasse, sai de casa e fui até um beco e vi dois homens.
---quais de vocês dois é o jackson miller?
jackson--então a gatinha quer saber quem sou eu--um homen que parecia ter uns 23 anos fala com um sorriso malicioso no rosto, dou um sorrisinho meio perverso e vou em direção a ele. quando chego perto dele sussurro no ouvido dele.
---você pegou uma coisa que não te pertence! e eu estou aqui pra levar de volta ao dono, você vai me devolver por bem ou por mal---quando termino de falar me afasto do homen e o encaro o mesmo fica com uma expressão assustado no rosto.
jackson--mas eu não peguei nada--ele fala mechendo no bolso, eu olho discretamente para o bolso do mesmo e saco a minha arma da cintura, aponto para a sua cabeça e puxo o gatilho, assim fazendo ele cai imediatamente no chão e respingar um pouco de sangue no meu rosto.
olho para o lado e o cara que estava no beco me olha com cara de assustado e logo sai correndo, me aproximo do corpo e mexo no bolso e pego um pen-drive.
enfio ele no bolso e me viro logo vendo um homen parado olhando pra mim.
XXX--conseguiu?
---claro!eu sempre consigo---falo entregando o pen-drive para o homen, que ao ver da um sorrisinho que se vira e sai do beco,quando ouço o som da sirene da policia saio de lá o mais rápido possível e volto pra mansão chego la e entro sem fazer barulho passo pela sala e vejo alguém sentado no sofá no escuro.
---quem ta ai?---pergunto dando um passo pra trás.
cinco--onde você estava?--ele fala acendendo o abajur, dou um suspiro de alívio.
---não te interessa---falo me virando de costa mas ele se teletransporta para trás de mim e segura o meu braço.
cinco--olha só os meu irmão podem até confiar em você--ela fala apertando o meu pulso.
---você ta me machucando! me solta.
cinco--mais eu não confio nem um pouco, você ta me entendo se tentar fazer alguma coisa que prejudique ou eu ou a minha família eu mato você ta me entendendo.
---primeiro a sua confiança e a mesma coisa que nada pra mim, segundo eu não estou aqui pra prejudicar a sua família, terceiro quando eu falar pra me soltar e pra soltar---faço um movimento um pouco brusco com a mão e consigo me soltar, me viro e vou para o meu quarto deixando ele sozinho lá, chego no meu quarto tomo um banho rápido pra tirar o fedo do cadáver, pode parecer uma coisa mal mais eu faço isso por uma boa rasão.
me deito na minha cama e em fração de segundos acabo dormindo...
acordo com alguém batendo na minha porta.
---quem é?--- pergunto ainda com a voz de sono.
alisson--sou eu a alisson, eu só vim te acordar pra tomar café e depois o pogo quer ver se vocês sabem lutar ou usar os seus poderes.
---que horas são?---pergunto abrindo os meus olhos e me sentando na cama.
alisson--são 6:00 horas.
porque diabos eles estão acordado esse hora eles só podem ser loucos.
---ta bom Jajá eu estou descendo---falo e escuto ela dizer um tá bom, logo quando escuto os passos dela indo embora me jogo novamente na cama fico um tempo fitando o teto para eu acordar realmente...
me levanto da cama e faço as minhas higiene pessoais quando vou escovar os dentes percebo que o meu pulso estava roxo de ontem, termino de escovar os dentes e vou no guarda roupa procurar alguma roupa pra usar
desço as escadas e vou para cozinha.klaus--nossa até com roupa de treinar essa bicha fica bonita--ele fala mas presumo que ele já esteja bêbado, então só dou um sorrisinho.
diego--oque aconteceu com o seu pulso s/n?--olho para o cinco que o mesmo me olhava também.
---nada não é só que eu sou um pouco desastrada e torci o pulso enquanto dormia--falo com um sorriso fino no rosto e olho para o diego, depois vou até o armário e pego uma xícara de café me sento no único lugar vazio que tinha na mesa que era de ninguém mais ninguém menos do que cinco.
cinco--desculpa.--ele fala sussurrando no meu ouvido para ninguém alem de mim ouvir--eu não queria ter te machucado mas...fique sabendo que eu ainda não confio em você!--e nem deveria!!
---você tava indo bem até o fique sabendo, mas enfim se tocar em mim de novo eu arranco suas mãos!---escuto o mesmo soltar uma risadinha debochado e beber um goli do seu café, resolvo ignorar.
escuto passos vindo até a cozinha e era o pogo.
pogo--estão prontas para o treinamento.
---como vai ser esse "treinamento"---digo fazendo aspas com as mãos.
pogo--vai ser assim vocês vão lutar com todos aqui menos o klaus porque ele não sabe lutar,
a primeira semana vai ser com luta corporal, a segunda com os poderes, e a terceira tudo junto,e primeiro quero que saiba que só estamos treinando vocês porque tem bastande gente por ai que pode querer vocês para fazer esperiencias--murmuro um "e como tem"--falo alguma coisa s/n?.---humm...não, não falei nadinha.
pogo--então vamos treinar!!--ele fala e todos nós seguimos ele até o terraço...
notas da autora
oiiii aqui ta mais um capitulo pra vocês!! e me perdoem qualquer erro de gramatica
nao se esqueça de votar e comentar isso me incentiva a postar mais capitulos da historia
um beijo no kur de vcs e tchauuu kkkkkkkkkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY BOY -Numero Cinco
Fiksi PenggemarS/n tem uma vida um tanto quanto complicada, mas tudo complica ainda mais quando vai para a The Umbrella Academy, tendo que suportar seus novos "irmãos", mas é óbvio que um em especifico acabaria ficando mais em seu pé do que os outros. Será que e...