"o beijo"

4K 291 70
                                    

conversamos bastantes até que grace pelo que eu descobri era o nome daquela mulher.

grace--crianças o almoço já esta na mesa--a mulher fala com um sorriso simpático no rosto, logo depois saindo da sala,no levantamos do sofá e fomos em direção a cozinha cheguei la e emma já estava lá, ouvi passo e era o cinco descendo as escadas, nos setamos na mesa e começamos a comer.

---alisson o diego me falou que você tem uma filha, é verdade?

alisson--é sim o nome dela é Cleary.

terminamos de comer ficamos o dia todo na sala conversando sobre coisas aleatória e em nenhum momento eu olho para o cinco ou para a emma que estava do lado do cindo, eu ainda estava um pouco chateada depois da nosso briga mas eu não liguei muito pois sei como é o jeito da emma.

agora estou no meu quarto olhando para o teto tentando dormi olho pro relógio era.

---nossa já é uma e meia da manhã e eu não consigo dormi que saco---fala já me levantando da cama para beber água la na cozinha.

s/n off

cinco on

estou no meu quarto até que escuto alguém descendo as escadas abro minha porta devagar e desço silenciosamente as escadas então eu me teletransporto pra cozinha.

---oque você ta fazendo---falo olhando pra ela que esta na porta da geladeira, ela se vira rapidamente deixando o copo cair e me olha com cara de assustada.

s/n--meu deus que assombração é essa menino--fala tentando recuperar o fôlego do susto.

---isso deixa o copo cair pra casa toda acordar.

s/n--se você não tivesse me assustado eu não teria deixado o copo cair!!--ela fala em um tom bravo e se abaixando para pegar os cacos de vidro enquanto eu só observava--fala sério qual é o seu fetiche em madrugada você não dorme não é?...aii merda!!--ela fala e corre para a pia

---sua mão ta sangrando.

s/n--sério! me conta uma novidade--ela fala me olhando brava então eu bufo.

---deixa eu te ajudar---vou até o armário e pego o kit de primeiros socorros e depois vou até ela, estou enfaixando o corte dela e sinto ela me olhando, me sinto desconfortável e falo.

---ta olhando oque---falo sem tirar os olhos do que eu estou fazendo.

s/n--nada não---termino de enfaixar o corte dela e ergo os meus olhos para de encontro com os dela, do nada a minha respiração fica pesada e sinto uma vontade enorme de beija-la...QUE DIABOS ESTA ACONTECENDO COMIGO!!! a que se foda, penso e logo parto pra cima dos lábios dela ela correspondeu ao beijo, coloco minhas mão na cintura dela e outra na nuca para intencificar mais o beijo,mas logo fomos interrompidos pela falta de ar nós entreolhamos e nos beijamos de novo desço os beijos para o seu pescoço e escuto ela arfar mas logo paro quando escuto passos assim soltando ela e me teletransportando para o meu quarto.

fico de um lado para o outro pensando no que eu acabei de fazer e puta merda porque eu fiz isso.

cinco off

s/n on

pogo--senhorita s/n oque faz acordada essa hora, esta tudo bem--- ela fala olhando para minha mão.

---não pogo ta tudo bem eu já cuidei disso.

pogo--ok então volte a dormir eu cuido dessa bagunça--ela fala olhando prós restos de cacos de vidro no chão, eu apena falo ta bom e saio da cozinha chego no meu quarto e...

QUE MERDA ACABOU DE ACONTECER, o cinco me beijou e eu continuei e se o pogo não tivesse interrompido agente poderia ter feito algo mais, obrigada pogo sério.

em tudo que eu estava pensando só se passava um nome na minha cabeça emma se a emma descobrir isso ela nunca me perdoaria merda tomara que o cinco não conte para ninguém sobre oque aconteceu hoje, depois de pensar bastante acabo caindo no sono...

notas da autora

que isso cinco ta apaixonadinho kkkkkkkkk

se gostaram comente e votem por favor isso me incentiva a fazer mais capítulos  e me perdoem pelo cap curto e pelos erros ortográficos

bjss no kur de voces e tchauu kkkkkkkkkk .

MY BOY -Numero CincoOnde histórias criam vida. Descubra agora