cinco on
acordo sozinho na cama olho o relógio do meu quarto e ja era 2:00 da tarde,me sento na cama tentando acordar ainda.
---preciso de café!!---falo e desso ate a cozinha estavam todos lá menos a s/n achei estranho,será que eu pergunto onde ela ta,e se eles acharem que eu to afim dela oque é óbvio que eu nao to,mas e se tiver acontecido algo com ela,ai que merda em s/n---onde ta a s/n??---falo indo em direção ao armário pegando uma xícara.
vanya--ela disse que ia sai com um amigo e que depois voltava!!
klaus--qual é gente nao tem amigo nenhum ela deve estar em um encontro!!--ele fala e eu ja sinto uma raiva dentro de mim.
emma--só se for nos sonhos dela!!
alisson--porque é tao difícil acreditar que sou irma esta em um encontro emma!?
emma--primeiro não é que é difícil e so que eu nao imagino ela com um garoto,segundo no orfanato nenhum meninos gostava da s/n e sim de mim,eles achavam ela super estranha porque gostava de ficar sozinha lendo,e convenhamos ela é estranha!!--ela fala toda convencida.
klaus--ta!!eu so sei que ela ta com um garoto,e acho que esse garoto esta deixando ela um pouco mais alegre!!--ele fala e todos nós olhamos para o klaus--ninguém percebeu que ela nao ta tão grossa quanto antes, gente ela parou de ficar brigando com o cinco toda hora...ta hoje mais cedo ela tacou uma xícara nele, mas ela nao ta mais brava quanto antes!!--ele fala e eu dou um sorrisinho inperceptivel, e saio da cozinha e volto pro meu quarto...
se passa horas e s/n nao voltou pra casa,confesso que eu estava um pouco preocupado e so consegui pensar que talvez ela possa ta cavalgando encima desse amigo oque me faz ficar com raiva jogar a xícara na parede,que merda em s/n porque nao me avisou quando ia sair e quando ia voltar...
desço pra sala e olho o relógio ja era quase 19:00 horas e a s/n nao tinha voltado,cinco porque você liga tanto!!so pra de ligar,você nem gosta dela,sou tirada dos meu pensamentos quando vejo a s/n entrar pela porta da frente com um faca, e uma arma e a sua roupa estava com um pouco de sangue.
---onde você estava!!
s/n--vixx...nao que seja da sua conta mais eu estava fazendo o meu trabalho com a gestora!!
---poderia ter avisado!!---falo e ela me olha com uma cara estranha e loga da um sorrisinho.
s/n--você tava!!...
---sim s/n eu estava,algum problema!!---faço um cara ao perceber oque eu falei e ela da um risadinha.
s/n--aii ta bom da procima vez eu aviso papai!!--ela fala em um tom de deboche e sobe as escadas mas ela para no meio e olha pra mim--a!! depois precisamos conversar!!é urgente!
eu so murmuro um ta e ela termina de subir as escadas.
cinco off
s/n on
subi para o quarto da emma e ela estava no banheiro tomando um banho,nao podia esperar porque se nao a minha roupa vai ficar manchada com esse sangue, então peguei a minha roupa e fui tomar banho no quarto do cinco...
tomei banho e sai e o mesmo estava na cama (roupa da s/n na midia)
cinco--fala logo oque era urgente!!
---bom...eu estava na minha missão quando eu escuto de algum cara da comissão dizendo que um tipo de pen-driv foi roubado da comissão---falo e vejo os olhos do cinco arregalar e ele levantar e ficar andando de um lado pro outro,ele fica fofo quando ta apreensivo---aii eles comentaram que talvez a pessoa que roubo o pen-driv vai estar em um baile na mansão de um rico da qui da cidade.
cinco--essa é a nossa chance de pegar o pen-driv!!
---eu sei---falo e me jogo na cama
cinco--quando vai ser esse baile?!
---essa noite,começa as 22:00 horas
cinco--o ruim vai ser que vamos ten que invadir!!
---nao vai precisar eu sou da comissão, eu fui convidada pra esse baile!!---falo e ele se joga em cima de mim feliz,nunca vi cinco feliz essa é a primeira vez!
cinco--é por isso que eu gosto de você s/n!!--ele fala no calor do momento,mais logo percebe oque falou--não!! eu nao gosto de você e o ao contrário de gosto,eu odeio!!--ele fala se jogando na cama e eu fico paralisada nao sabendo oque responder,sim eu gostava dele mais tinha a minha irma,cinco se levanta e anda de um lado pro outro pensando na burrada que acabou de fazer --sai do quarto s/n!!
---como!!?
cinco--eu mandei sair do quarto ta surda!!--respirei fundo pra nao tacar o livro que estava na estante na cara dele e andei ate o mesmo que nao parava quieto
---calma cinco!!---falei pegando o seu rosto com as mãos---olha pra mim!!---ele me olha nos olhos e que puta olho lindo que ele tem em---ta tudo bem gosta de mim ouviu,é so nao se apaixonar que ta tudo certo!!---falo e dou um beijo nele pra ele se acalmar oque funcionou.
logo ele coloca as suas mãos na minha cintura e me aperta mais contra o corpo dele,depois me joga na cama e sobe em cima de mim e....
depois do ato eu me liguei que tinha gente em casa e que podem ter ouvido,meu deus a emma pode ter ouvido, me levanto da cama correndo quase caio por nao conseguir andar direito e visto a minha roupa, vou pra porta e a abro mais antes...
---nao esquece que é pra esta pronto antes das 22:00?!
cinco--ta bom s/n você ja me disse isso antes!agora se nao sair daqui eu te mato e eu nao to brincando--reviro os olhos e saio do quarto,mas antes eu volto so pra irritar ele
---nao esquece---falo e dou uma risada da cara de bravo dele
saio a procura da emma e o lugar mais obvio era o quarto dela, abro a porta e vejo ela com um fone e um walkmaen (lembrando que nessa época nao tinha celulares,por isso eles so usavam telefones com fio) chamo ela e ela nao escuta por um segundo me sinto aliviada por ela nao ter ouvido nada, entao saio do quarto e vou pra cozinha comer algo pois eu estava morrendo de fome...
notas da autora
sei nao o cinco ta ficando meio boiola kkkkkkkkkkkkkkk
se gostaram votem e comente e desculpe pelos erros de portugues
beijo no kur de vocês e tchauuu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY BOY -Numero Cinco
FanficS/n tem uma vida um tanto quanto complicada, mas tudo complica ainda mais quando vai para a The Umbrella Academy, tendo que suportar seus novos "irmãos", mas é óbvio que um em especifico acabaria ficando mais em seu pé do que os outros. Será que e...