"as novatas"

5.1K 352 78
                                    

quando eu olho pra porta vejo seis pessoas 3 homens e 2 mulheres se aproximando um cara grande, forte e peludo pergunta.

XXX--quem são vocês-- diz apontando pra gente.

pogo--essas são Emma e s/n Argent o pai de vocês adotou elas antes de morrer porque elas tem superpoderes iguais a vocês---fala pogo olhando pra gente.

---você não disse que não sabia quem era agente??---pergunto pra ele e o mesmo me olha por alguns segundos e fala.

pogo--isso não vem ao caso agora, esse são Luther, Diego, Alisson, Klaus, Cinco e a Vanya.

todos dizem oii para agente menos o cinco que já não foi muito com a nossas caras, eu já não liguei muito mais Emma ligou.

sentamos no sofá e ficamos conversando  com eles ate que eram legais principalmente o Klaus adorava o jeito dele mesmo tendo o conhecido a uns dois ou três minutos atrás..

Klaus--s/n vc bebe ou fuma??-- pergunta ele curioso e empolgado.

Diego--nossa Klaus que pergunta né?, claro que não ela são menores de idade--responde Diego como se fosse obvio, mas eu me aproximo do ouvido do Klaus e falo em um sussurro.

---simm...eu bebo mais não conta pra ninguém tá---falo e ele da uma risadinha e eu o olho sorrindo mais logo sinto um olhar sobre mim até que eu olho para o cinco e ele estava me encarando.

---algum problema cinco??---pergunto pra ele mantendo o contato visual, e do nada todo mundo para de conversar e olha para mim e para o cinco.

cinco--na verdade sim.

--- e qual é?

cinco--eu não confio em vocês, principalmente em você!--ela fala se levantando do sofá e apontando para mim.

---e...porque não?

cinco--pelo simples fato de vocês ter super poderes e parecer ter a mesma idade do que meu corpo.

---como assim do que seu corpo??-- pergunto curiosa e faço uma cara de confusa.

Vanya--e que ele ficou preso no futuro quando ele apena tinha 13 anos mas quando ele voltou ele continuou com o corpo mas a mentalidade dele é de 58 anos--- ela fala simples e eu fico tentando processar oque ela disse, primeiro um chipanzé falando e agora viagens para o futuro, sabia que tinha mais gente "como" eu e minha irmã por ai mais isso ja é de mais  so falta agora aparecer o professor xavier em uma cadeira de rodas falando "e esses são os x-man"
mas logo recebo um chacoalhão do Klaus fazendo eu sair dos meu pensamentos, sinto minha irmã me olha e falar.

emma--bom agente é um pouco diferente do que vocês, quando tinhamos 6 e 7 anos agente foi tirada dos nossos pais a força porque uma tal de gestora queria testar uma coisa na gente ou melhor injetar...

---ai eles pegaram o sangue de umas das pessoas que tinham nascidos com poderes e injetaram na gente...e voala crianças com poderes.

cinco--não faz sentido se tivesse funcionado mesmo a gestora ficaria com vocês e faria a mesma coisa que ela fez com a Laila...usar ela.

---mas você se esqueceu que nós eramos crianças entao nao tinhamos força o suficiente para "ativar" os poderes---falo fazendo aspas com as mãos--- então ela pensou que não tinha dado certo e deu agente para um orfanato onde descobrimos os nosso poderes quando tinhamos mais ou menos 14 e 15 anos, ai o seu pai veio e adotou agente e bom aqui estamos nos, iai faz sentido pra você, senhor espertalhão?!

cinco--faz até que um pouco sim, mas vocês não me enganam vou ficar de olho em vocês--ele diz com um sorriso sinico no rosto, reviro os olhos e bufo me levanto e falo.

---bom se ja acabou o interrogatorio--falo olhando para o cinco-- alguém poderia nós mostrar onde vai ser o nossos quartos?

Alisson--pode deixar que eu mostro-- ela fala enquanto vai em direção as escadas que davam pra o segundo andar da casa se é que posso chamar isso de casa--venham comigo!--a mesma fala com um sorriso simpático no rosto.

logo eu e Emma pegamos nossas malas e seguimos ela.

Alisson--bom aqui é o quarto da Emma!-- fala apontando para um quarto que quando emma abre a porta era muito grande e logo ela entra e coloca suas malas em cima da cama.

andando mais uma trés portas que seguindo a Allisson era o quarto dela do Diego e o quarto na frente da porta do meu era o do cinco.

Alisson--bom esse é o seu quarto.

---obrigada Alisson--- dou um sorriso simpático para ela que a mesma me retribui logo saindo do quarto e fechando a porta, assim que ela sai do um suspiro e olho ou redor do quarto e me jogo na cama pensando em como meu dia foi cansativo e em como minha vida mudou, um dia sou uma menina cujo a unica familia e a irmã e no outro bom...virei filha de um velho morto que adotou eu e a minha irmã so pra fazer experiências e treinar agente, mas pensando pelo lado bom pelo menos ele ta morto né, não é um lado bom pra ele mais pra mim e pra Emma era...

s/n off

notas da autora

oiii aqui esta mais um capitulo pra vcs, me desculpe qualquer erro de gramatica kkkkkkk
e se vc gostou vota por favor  isso me incentiva a fazer mais um capitulo

um beijo no kur de voces e tchauu kkkkkkkkk

MY BOY -Numero CincoOnde histórias criam vida. Descubra agora