"o tiro!!"

2.2K 185 15
                                    

cinco on

---ta o plano é o seguinte,precisamos achar um pen-driv igual a esse---mostro o pen-driv que estava na minha mão.

luther--porque nao simplesmente damos o pen-driv pra ele!?--todos na sala olhamos para o luther--ta bom ideia ruim!!

vanya--aonde vamos conseguir um pen-driv igual a esse cinco!!

---merda!! me esqueci que esse pen-driv é unico da comissao!!

klaus--simples entramos na comissao pegamos outro pen-driv igual a esse e saimos de lá

---isso antes ou depois de todos da comissao matar vocês!!---ando de um lado pro outro pensando em algo---ta!! vocês todos vao indo pra casa do mason!!---falo anotando o endereço em um papel e entregando a alisson.

diego--e você!!

---eu...vou aceitar a ideia do klaus!!...vou pegar outro pen-driv na comissao!!

luther--mas se a gestora te matar cinco!!você nao ta penssando direito!!

emma--ele ta certo você pode morrer cinco!!

---chega eu nao vou morrer!! lembra a um tempinho eu fiz um trabalho com a s/n a mando da gestora se ela quizesse me matar ja teria matado!! e me encontre no cruzamento pra ir ao centro do bairro de bervelihills---falo coçando a nuca---rapido! vão vocês estao esperando oque!!a morte da s/n!!!anda!!!---falo isso e rapidamente eles vão ate a saida e entram no carro e saim disparados.

respiro fundo e começo a penssar em um plano melhor pra salvar a s/n,mas nao consigo estava morrendo de medo qua a s/n morresse,entao me teletranporto para a frente da comissao e adentro a mesma  vou a um corredor onde eu sabia que ficava as coisas de arquivos,pen-drivs e etc,vejo que nao tem ninguem na sala e entro começo a procurar o pen-driv igual e acho porem escuto passos e rapidamente me teletransporto pra fora da comissao e saio como se nada tivesse acontecido.

me teletransporto pra onde era o encontro e fico esperando,como eu estava muito apreensivo fico andando de um lado pro outro esperando eles depois de uns 10 minutos els chegam e eu entro no carro.

---as crianças vao atras!!

klaus--ai!! chato!!--ele sai do carro e vai pra tras e eu sento na frente com a vanya dirigindo.

vanya--conseguiu!!

---eu sempre consigo!!

diego--convencido!!--olho pra tras com cara de bravo--nao disse nada!!

estavamos no carro faz meia hora e a vanya parecia que estava dirigindo como uma tartaruga de tao de vagar que o carro estava.

---da pra ir mais rapido!! porque se você nao esqueceu tem gente em perigo!!!

vanya--e se você nao esqueceu eu ja estou a 120 por hora!!

---so é rapido o suficiente quando esta no 200,entao pisa fundo!!!

cinco off

s/n on

mason--bom ja faz um tempinho que eu liguei pro cinco!!

---bom pra você!!---falo e dou um sorrisinho sarcastico.

mason--ei!! pode me deixar a sós com ela!!--ele fala pro outro cara que imediatamente sai dali---olha eu nao tinha reparado como você é gostosa!!

---serio!! sabe como eu conseguir ficar assim "gostosa",matando pessoas!!---solto uma risada nasal no final.

mason--acho que devemos nos diverti um pouco nao acha!!--ele fala se aproximando de mim

---nao!! nao acho e eu juro que se você ousar tocar no meu corpo eu te mato assim que eu sair daqui!!!---ele apenas da uma risada e começa a beijar o meu pescoço eu começo a me repater mas ele segura o meu pescoço.

ele continua abeijar e vai descendo ate o meu peito,mas nessa hora eu juntei todas as minhas forças e conseguir soltar um de meus pés que estava amarrado na cadeira com uma fita vé se pode uma fita porque eu nao fiz isso antes, entao eu dou um chute na sua barriga fazendo o gemer alto e cair no chao,porem sinto uma coisa na cintura dele quando eu o empurro precia ser uma arma,marda!! agora eu estava fudida de vez logo.

tiro o meu outro pé e consigo desamarar uma de minhas maos com os dentes os mais rapido  possivel e ja parto pra outra mão enquanto ele estava se levantando.

levanto da cadeira  e ele tira a arma da cintura e aponta pra mim, merda agora fudeo.

s/n off

cinco on

---merda!! olha eu vou na frente!!

emma--como assim na frente!!

---eu vou me teletransportar pra lá!!vocês continuam ate chagar la entenderam!!??---falo e todos acentem com a cabeça---otimo!!tchau!!

me teletransporto para a casa do mason e ja começo a procurar onde eles deviam estar ate que escuto barulhos do escritorio, sem paciencia ja me teletransporto pra tentro na frente do mason.

mason--ai!! caralho que susto!!--ele fala tirando a atençao da arma da s/n e colocando me mim--trouxe oque eu te pedi!!

s/n--cinco me diz que você nao trouxe o pen-driv!?--ela fala vindo ate mim mas antes mesmo que ela pudesse dar outro passo mason atira na coxa dela fazendo ela se agachar.

---MASON!!

mason--trouxe oque eu falei ou nao!!?

---trouxe!!---falo tirando o pen-driv do bolso  e mostrando pra ele

s/n--cinco!!nao!!

---s/n cala a boca!nao é uma hora boa para o seu sermão

me aproximo dele para dar o pen-driv mas eu desrmo ele e jogo a arma no chao,ele logo vem me atacar e começamos a lutar(desculpa gente estou sem criatividade de descrever a briga), ele me deu uma rasteira e tirou uma faquinha do bolso e colocou no meu pescoço.

mason--era simples nos tinhamos um trato você me trazia o pen-driv e eu nao mata ninguem mas você quis complicar querendo da um de horoi pra salvar a s/n e agora você e sua namoradinha morrem!!

s/n--eu nao preciso que alguem banque o heroi pra me salvar!!--ela fala e ele tira a visao de mim e logo depois escuto barulho de tiro e sinto sangue no meu rosto,s/n tinha matado o mason,ela levanta e pega uma blusa velha que estava naquele c porao sujo e amarra em sua perna pra estanquir o machucado,enquanto isso eu me levantava,fui correndo ate ele que ja estava de pé bem plena como se nada tivesse acontecido

---você ta bem!?---pergunto tocando em seu rosto e olhando nos olhos dela.

s/n--tirando o fato de eu ter levado um tiro na perna eu to otima!!--ela fala com um sorriso fino no rosto.

---ta legal pergunta besta!!---falo e ela solta uma risada mas logo vejo os seus olhos encherem de lagrimas e uma escorrer bela sua bochecha---ta tudo bem agora ta!! eu to aqui!!

s/n--eu sei é que...a vem cá--ele pega e me abrça e eu retribuo

---é melhor agente ir seu machucado saiu muito sangue!!

notas da autora

oowwn cinco desesperado e s/n patroa kkkkkkkkkkkkkkkkk

se gostaram vatem e comentem e desculpe pelos erros de português

um bjss no kur de vocês e tchauuu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

MY BOY -Numero CincoOnde histórias criam vida. Descubra agora