quando terminamos o ato ficamos olhando pro teto tentando regular a nossa respiração assim que consegueimos ele levanta e fala.
cinco--foi bom, mais eu vou pro meu quarto, afinal não gosto de você.
---pode ir a vontade, não me importo, a... não conta isso pra ninguém principalmente para a emma, você pode não saber mais ela gosta muito de você.
cinco--não ligo, não gosto dela e nem de ninguém--ele fala se vistindo.
---ta bom o coração de pedra!!---falo me levantando da cama e indo onde a minha roupa estava---e eu andei pensando, que depois que você entrou no meu quarto acidentalmente e fez aquela pergunta, aquilo ficou na minha cabeça, você quer saber oque aquilo faz não quer?
cinco--quero, mas oque você ta querendo dizer com isso??
---que tal se agente meio que trabalhasse em dupla com isso,topa!---falo vestindo a minha última peça de roupa.
cinco--você ta escondendo mais alguma coisa não ta?--ele fala e se teletransporta pra minha frente.
---não, eu não to!
cinco--não se preocupe eu mesmo vou descobrir ou você mesma que vai me contar!--ele fala e sai do meu quarto e vai para o dele.
s/n off
cinco on
vou para o meu quarto e só penso em como aquilo avia sido bom que merda, oque a s/n ta fazendo comigo urrr, me jogo na cama e tento dormir mais não consigo só fico pensando na s/n e no que ela ta escondendo, pera... Será que eu to... não para de besteira cinco e claro que não ou sim,ai que raiva eu vou matar essa garota um dia, saio dos meus pensamentos e caio no sono.
acordo mais sedo que todo mundo e vou até a cozinha para tomar café vejo a s/n sentada no balcão, que logo me olha ela tava parecendo um zumbi com os olhos todo roxo e com uma xícara de café.
---oque ta fazendo acordada essa hora?
s/n--aquela velha me deu um trabalho de madrugada e era bastante pessoas para matar e só cheguei a uns 10 minutos atrás--ela fala em um tom bravo e da um gole no seu café, eu só murmuro um hummm, me aproximo da cafeteira que estava do lado da.
---oque aconteceu com o seu braço---falo e vejo um corte que ainda estava sangrado no braço dela e não tava saindo pouco sangue---porque ta saindo, porque não faz um corativo?
s/n--não ta vendo que eu levei uma facada no braço?, e não eu não quero fazer um corativo.
---isso eu já vi o chata do caralho, mas já que não quer fazer um corativo deixa ai sangrando---falo indo até a sala deixando ela lá na cozinha, depois de alguns minutos ela vai até a sala com o braço enfaixado, olho pra ela e ela fala.
s/n--nem pense em falar isso--ela fala se sentado do meu lado.
---falar oque---me faço de cínico, e penso como que ela tinha adivinhado oque eu ia falar
s/n--"mais você não disse que não ia fazer um corativo"--ela fala imitando a minha voz--eu resolvi fazer idai!
---credo!! se dormi ja te deixa assim imagine você na queles dias--falo e vejo ela me olhar brava.
s/n--quer assistir um filme?--ela fala pegando o controle que estava na mesinha de centro, dou de ombros e falo pra ela colocar o filme e assim ela faz...
depois de uns 20 minutos de filme ela coloca a cabeça no meu ombro e eu tiro a cabeça dela de lá.
s/n--da pra parar de ser chato pelo menos uma vez!!--ela fala e me olha e logo coloca a cabeça novamente no meu ombro e dessa vez eu deixo mas revirei os olhos, depois de uns 10 minutos ela acabo dormindo no meu ombro, olho pra ela dormindo e vejo um pequeno sorriso surgi nos meus lábios...PORQUE EU TO SORRINDO??, fico pensando o porque eu tava sorrindo mais logo acabo pegando no sono também...
depois de uns 40 minutos acordo com a s/n em cima de mim e com a sua cabeça afogada no meu pescoço dava pra sentir a respiração dela,sinto algo peludo na minha mão quando vejo estava com a mão no cabelo dela e a outra na bunda, penso o porque de eu tava agarrado com ela, mais fodasse é bom então apena ignoro e volto a dormir...
Cinco off
S/n on
Acordo e estou agarrada com o cinco rapidamente me levanto fazendo o mesmo acordar e colidir com o chão
Cinco-- aiii!!--ele fala no chão e se levanta--
Não ri não se você ri eu te mato-- ela fala e eu mordo os meus lábios pra não ri mas não aguento e acabo rindo muito--a sua idiota você vai ver-- ele fala e eu arregalo os olhos e saio correndo e o mesmo vem atrás de mim, logo se teletransporta para a minha frente me pegando pela cintura e prensa o meu corpo contra o dele dava pra sentir a sua respiração no meu rosto,mas em um movimento rápido e bruto. Nós separamos pois ovinos alguém descer as escadas rezei pra que não fosse a Emma e graças a deus não era e sim era o Klaus.Klaus-- oque vocês estão fazendo?--ele pergunta com uma expressão maliciosa
Cinco-- não te enterreça drogado!-- ele fala e vai saindo para a cozinha.
---eii não fala assim com ele, ele só queria saber-- falo indo em sua direção e Klaus vem atrás
Klaus-- é eu só queria saber
---cala a boca.
Klaus-- amor porque você me trata assim--ele fala e eu dou risada junto com ele
Cinco-- meu deus dois idiotas-- ela fala e revira os olhos, mas isso só faz eu e o Klaus dar mais risada ainda
O resto do dia foi normal cada um fazendo coisas diferentes só a Emma que ficava toda hora bajulando o cinco oque né deixou irritada aí que merda de sentimento é esse eu não posso gostar do cinco e nem vou, até que a noite eu estava no meu quarto e...
Notas e autora
Oiii espero que gostem desse capítulo e que suspense em kkkkk se gostou curti e comenta
E me perdoem pelos erros de português
Um beijo no kur de vocês e tchau kkkkkkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY BOY -Numero Cinco
FanficS/n tem uma vida um tanto quanto complicada, mas tudo complica ainda mais quando vai para a The Umbrella Academy, tendo que suportar seus novos "irmãos", mas é óbvio que um em especifico acabaria ficando mais em seu pé do que os outros. Será que e...