" A explosão "

1.8K 155 9
                                    

---estão prontos!?---pergunto pra emma, alisson e a vanya

alisson-- sim, estamos prontas!!

emma--falta o cinco!

cinco--to pronto!--fala o mesmo adentrando na cozinha

---ótimo!!---ficamos em silencio olhando um pra cara do outro---vamos para o carro!!---falo me virando e indo em direção a porta da saída e o resto vem atrás de mim, adentro no carro no banco do piloto.

cinco--nao!---reviro os olhos e vou para o banco ao lado.

então cinco joga sua bolsa com uma arma e algumas lanternas nos meus pés e da partida no carro.

---então, nao podemos fazer muito barulho ok?---falo olhando para a emma

emma--porque ta olhando pra mim, eu nem faço barulho direito!!

---so estou avisando!!---falo e levanto as minhas mãos em forma de rendimento.

alisson--quanto tempo demora ate chegar a comissão?

cinco--10 minutos!

vanya--então é so nao fazer barulho e pegar a esfera!?

---sim é so isso!!---falo me ajeitando no banco.

(...)

saimos do carro em meio que um campo com poucas arvores atrás e grama baixa.

vanya--tem certeza que é aqui!?---vanya fala olhando em volta do campo.

---tenho!...agora vamos!---falo andando na frente indo pra um lugar entre as arvores, olho para trás eles estavam vindo em minha direção, passamos por algumas arvores e encontramos meio que uma porta redonda no chão, iria pensar que fosse uma tampa de esgoto se nao estivesse no meio de uma floresta, eu e o cinco caminhamos ate a tampa mas paramos quando nao vemos as outras virem atrás---porque estão paradas ai!?

emma--tem certeza que isso é um túnel e nao um esgoto!

cinco--que sentido faria um esgoto no meio da floresta!?

alisson--ele ta certo--fala vindo em nossa direção e logo as outras duas  vem também

eu e o cinco levantamos a tampa e encontramos uma escada ele foi primeiro eu logo depois e logo as outras desceram também.

vanya--oque agente faz agora?!

cinco--agora o mapa humano vai nos guiar ate o cofre!!--fala me puxando e me colocando na sua frente, acendo a lanterna que estava na minha mão e vou reto, passamos alguns segundos andando.

---ta aqui é a sala da gestora! então se agente andar mais uns 10 metros agente chega no cofre!?

alisson--porque isso é uma pergunta e nao uma afirmação!?

cinco--é que as coisas ficam meio estranhas de baixo!

---é nao tem placas dizendo os nomes da salas!!---falo e volto a andar

emma--gente se é um cofre! deve ter alguma proteção!---todos nos paramos e olhamos para a emma--so to dizendo que deve sla ter alguma parede revestida em granito ou algo do tipo!

cinco--e tem! so que meio que tem uma escada com uma porta igual a que agente entro so que esta camuflada para as pessoas que estiverem dentro do cofre!--chegamos a entrada para o cofre e subimos as escadas logo abri a porta e entrei no cofre sem fazer nenhum barulho os outros fizeram o mesmo

---uau---falo em um sussurro---vão procurar a esfera e por merlin nao façam barulho!---falo e todos concordam com a cabeça menos cinco.

O cofre era grande tinha uma pilha de arquivos e tinham muito dinheiro embora eles não precisaçem afinal tudo oque eles queriam eles faziam e compravam, passei por umas prateleiras quando e tinha alguns arquivos ela estava toda empoeirada, parecia que ninguém limpava aquele cofre a séculos, olho para o lado e vejo um reflexo de luz, sigo o reflexo que quando vejo era ela a esfera finalmente, já não aguenta a mais ficar procurando essa maldita merda, pego e esfera com cuidado afinal se isso caísse no chão iria fazer um baita barulho coisa que não ia ser nada bom nesse momento.

---achei---falo em um sussurro, mas o cinco não escuta--- eii achei!--- falar um pouco mais alto e ele se vira pra mim e da um sorriso

Cinco-- gente!--ninguém escuta a não ser eu que está do lado dele--emma e vanya!---elas finalmente olham para nós dois

Emma-- achamos!!--ela fala gritando, e olhamos pra ela assustados, mas logo ouço nós um a voz dele se ampliando e se intensificando no local.

---péssima escolha trazer a Emma!

Cinco-- concordo plenamente!

Olhamos para a pôr a do cofre e ouvimos a mesma sendo aberta, nos entreolhamos e...

Cinco--saída agora!!-- o mesmo grita e já saí correndo em direção ao o mesmo lugar de entramos, sai correndo atrás dele, ele abre a tampa e faz um sinal pra mim descer primeiro a assim e eu faço logo em seguida vem a vanya e a Emma

Vanya--vai corre!!

---cade a cinco?!

Emma--ele disse pra agente ir na frente que ele já vem, agora tá esperando oque corre!!--fico parada olhando pra frente e pra trás--anda s/n!!

---toma!!--- falo entregando a esfera pra a vanya

Vanya--oque tá fazendo!?

---eu não vou embora sem o cinco!!---falo correndo de volta para o cofre, subo as escadas novamente e vejo cinco mexendo na bolsa

Cinco--oque tá fazendo aqui??

---acho que eu iria embora sem você!!---ele dá uma risada e me entrega um galão de gasolina, logo saquei a ideia dele e comecei
a jogar na chão do cofre e ele faz o mesmo acabei o meu galão e ele também ele olha para a porta do cofre e ele e ela é aberta pela gestora, ela olha nos nossos olhos com cara de brava e agente da um sorriso e jogamos o fósforo no chão fazendo começar a pegar fogo logo saímos de lá e começamos a correr pelo os túneis, subimos as escadas e começamos a correr pela floresta antes que aquele cofre explodisse, chegamos na parte do campo e olhamos pra trás bem na hora da explosão dei um sorriso de felicidade e vi a cara do cinco era uma cara de vitória, a explosão foi tão forte que a terra até tremeu, nos viramos e corremos até o carro, afinal ainda tinha a gestora e as pessoas da comissão atrás da gente.

Notas da autora

Volteiii kkkkkkk

Que isso s/n e cinco explodindo a porra toda kkkkkkkkk

Se gostaram votem e comentem e desculpe qualquer erro de gramática

Um beijo no kur de vocês e tchau kkkkkkkkk

MY BOY -Numero CincoOnde histórias criam vida. Descubra agora