cinco on
---oque você esta fazendo aqui?--- que merda ela ta fazendo aqui eu sabia que não podia confiar nela e nem na irmã dela que merda.
s/n--pergunto o mesmo?,acredite eu to tão surpreso quanto você.
gestora--ta parem com esse drama, que temos mais oque fazer, bom eu chamei vocês aqui porque eu tenho uma coisas que precisa ser pega e vocês vão pegar pra mim.
---corrigindo ela vai pegar pra você,eu não vou pegar nada!!---falo dando as costas e vejo ela me seguindo.
gestora--cinco meu querido você vai pegar sim,sabe porque?
---não,não sei.
gestora--porque se não eu mato você a sua família--ela fala alisando o meu rosto e fazendo uma carinha de triste--iai oque vai ser você pega oque eu quero e eu não mato a sua família.
olho pra ela por alguns segundo pensando e falo...
---que merda que é pra pegar?
gestora--é assim que eu gosto,oque vocês vão pegar é uma esfera preta ela tem mais o menos o tamanho da minha mão, provavelmente vocês terão que matar os caras que estão com ela, ela está no prédio da industria walker lá e cheio de seguranças então terão que matar primeiro os guadas de sniper e depois entrar lá dentro, aqui está o endereço do prédio certinho--ela fala nos entregando um papel com o endereço uma bolsa preta--aqui ta a sua sniper a uma arma de perto, bom...eu acho que é só isso boa sorte pra vocês--ela fala pegando a sua maleta e se teletransportando para longe.
olho para a s/n e ela me olha também.
---sabia que não podia confiar em você.
s/n--quando a gente terminar o trabalho eu te explico direito o porque eu to nessa--ela fala e vai até a moto dela--te vejo la no local--ela fala e da um sorrisinho cínico e sai de moto.
logo depois pego a minha bolsa e me teletransporto para o lugar... fico esperando ela chegar e puta merda que menina demorada, depois de uns minutos ela chaga com a moto dela derrapando (mais ou menos assim só que parando).
meu deus que menina maravilhosa...PERA OQUE EU ACABEI DE DIZER, ela tira o capacete coloca em cima da moto e pega a sua bolsa e vem até mim.
---finalmente eu já não aguentava mais esperar.
s/n--para eu nem demorei isso tudo--ela fala passando por mim e indo em direção a uma casa abandonada que fica em frente ao prédio, primeiro que teremos que matar de s seguranças, ela entra na casa vai em uma janela abre a bolsa e pega a sua sniper monta ela e posiciona, eu só fico observando mais logo faço o mesmo,tinha quatro caras na faixada do prédio.
---eu pego dois você dois pode ser?
s/n--claro, que fazer as honras--ela fala e eu atiro em uma cara logo em seguida mirando em outro e ela faz o mesmo, terminamos e guardamos a a arama bem rápido logo já pegando as arma de perto, ela estava carregando as armas dela com uma facilidade que nem eu só que só mais um pouquinho concentrada, logo eu coloco as minhas armas na minha cintura e falo.
---pronta??
s/n--sempre!!--ela diz e solta um sorriso vitorioso e puta merda que sorriso.
fomos para dentro do prédio e seguimos ao corredor que dava para a sala onde estava a esfera, chegamos na sala e entremos...
---você não acha que ta muito...---ela me interrompe.
s/n--quieto...merda!
---é uma armadilha!!---logo depois que falo isso as pessoas que estavam la fora começam a atirar na sala que era de vidro---rápido vem aqui!!---grito pra ela, e ela vem levo ela até uma pilastra a abraço na intenção de nenhum tiro pegar nela,depois de alguns segundos paramos de ouvir tiros e uma pessoa falou...
XXX--apostos que estão mortos.
olho pra ela com um olhar tipo "vamos matar todos eles" , e ela parece entender o olhar e logo saca a arma da cintura e vai até a outra pilastra rastejando para que nenhum dos homens que estavam do lado de fora percebessem a movimentação.
cinco off
s/n on
paro na pilastra e escuto o barulho da porta se abrindo.
XXX--cade eles??--uns dos cinco caras que estavam la dentro pergunta.
olho para o cinco falando que estava na hora da gente atacar e então ele sai da pilastra e baleia um dos caras eu faço o mesmo, começamos a trocar tiros mas a nossas munições acabam e por sorte a deles também, então o jeito era ir na mão mesmo e foi assim que fizemos, saimos da pilastra e fomos fomos em direção a eles, cheguei em um e dei um soco no nariz dele, depois um chute na barriga que fez ele cair no chão, ele puxou o meu pe e me fez cai também subiu em cima de mim mas eu consegui tirar ele fazendo ele ficar de barriga pro chão, logo depois subo em cima dele e quebro o seu pescoço, logo vem outro cara e me pega pelo pescoço mas que logo me solta porque dou um chute no saco dele, cinco se teletransporta para trás do cara e pega uma caco de vidro que tava no chão bem afiado, e passando ele na parte da garganta do homen assim fazendo sangue ser espirrado por toda parte inclusive nele,e merda como ele fica bonito sujo de sangue.
cinco--você ta bem?
---não!!,olha oque você fez com a minha blusa favorita,agora ta toda suja de sangue---falo e vejo ele bufa e revirar os olhos mais por algum motivo acho fofo.
cinco--vamos pegar essa merda e vamos ir embora--ele fala indo no cofre pegar a esfera,ele digita a senha e pega a esfera e coloca na sua bolsa.
logo saimos de la e fomos de encontro com a gestora no mesmo beco,percebo que ele ta bem apreensivo.
gestora--conseguiram?
---claro!!
cinco--claro!!--nos falamos em uníssono nos olhamos por alguns segundo mas paramos, ele entrega a bolsa com a esfera para ela.
gestora--até que vocês formam uma ótima dupla--ela fala e logo depois se teletransporta para longe.
cinco--agora você vai me explicar tudinho!--ele fala com um sorrisinho cínico...
Notas da autora
Oiiii gente desculpa pelo erros de gramática
Se vocês gostaram comentem e deixe seu voto isso me incentiva a continuar escrevendo
Bjsss no kurr de vocês e tchau kkkkkkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY BOY -Numero Cinco
FanfictionS/n tem uma vida um tanto quanto complicada, mas tudo complica ainda mais quando vai para a The Umbrella Academy, tendo que suportar seus novos "irmãos", mas é óbvio que um em especifico acabaria ficando mais em seu pé do que os outros. Será que e...