"sequestro"

2.3K 178 13
                                    

AVISO: este capitulo nao esta revisado entao deve ter muito erros de português kkkkkkkkk

olho pro cara e nao sei dizer quem é, olho em volta com mais atençao e percebo que eu estava na  casa do...do MASON,QUE DIABOS EU ESTOU AMARRADA NA CASA DO MASON,se bem que faz um pouco de sentido eu e o cinco meio que invadimos a casa dele,mas como ele sabia que era agente???começo a falar mais a fita estava na minha boca entao eu so fazia um barulho irritante.

---humm,HUMMMM!!---ele se aproxima de mim e tira a fita da minha boca fazendo eu soltar um gemido de dor---AII!!!poderia ter sido mais cuidadoso pra tirar a fita ne mason!??

mason--entao a bonitinha sabe o meu nome! isso é bom!!

---ta vamos direto ao ponto oque você que comigo!?

mason--bom!!--ele arrasta uma cadeira e se senta na minha frente--eu nao vou te machucar ainda,eu so quero conversa com voc-

---jeito estranho de demonstrar isso né,porque pessoas normais nao sequestram a outra so pra conversarem!!

mason--deixa eu terminar ok!?--reviro o olhos e ele continua--eu quero uma coisa que esta com você e o seu namoradinho da umbrella!

---primeiro ele nao é meu namorado,segundo nao faço ideia do que você esta falando!---falo me fazendo de cinica e vejo ele levantar da cadeira e vir na minha direçao.

mason--olha mocinha nao testa a minha paciencia porque eu nao tenho!--ele pega o meu maxilar com força e levanta o meu rosto para eu o encarar--entao coloca a sua cabecinha pra fincionar e lembra de um certo pen-driv que você pegou em um certo baile!!

---eu juro que se você ousar me machucar eu te mato!!e mais uma vez eu nao sei do que você ta falando!!!---ele solta o meu rosto bruscamente e começa a andar de um lado pro outro pensando.

mason--se você nao quer pelo jeito facil vai ser pelo dificil!!---ele me olha com uma cara que me deu um certo medo mas tentei nao demontrar.

s/n off

cinco on

acordo e me levanto ai me lembro que dormi com a s/n e a mesma nao estava lá entao achei que ela estivesse na cozinha,entao vou pra la mais a mesma nao esta entao eu dou de ombros e eu fazer um café, abro o armario e vejo que nao tinha,mas logo escuto a alisson entrar na cozinha e falar.

alisson--se esta procurando o café eu mudei de armario, esta naquele dali--ela aponta pro armario e eu vou ate ele.

estava fazendo o café e pensando aonde s/n poderia estar entao resolvo pergunta pra alisson que estava na mesa tomando chá eca.

---você sabe aonde a s/n foi!?

alisson--nao vi ela hoje!?--fala olhando pra um jornal--cinco!!

---fala!?

alisson--você gosta da s/n??--aregalo os olhos na hora ainda bem que ela nao viu pois eu estava de costa pra ela

---da onde você tirou isso alisson!!

alisson--bom,você confia nela mais do que na gente!e ontem você fez pipoca!!

---primeiro eu confio neal porque temos um acordo!,segundo oque que tem aver a pipoca!?

vanya--você nunca assite filme com a gente porque tava sempre desconfiado que a gestora estava tramando alguma coisa! e você nunca faz pipoca!!--ela fala adentrando na cozinha

---isso nao tem nada aver, e eu vou pro meu quarto!!

subo as escadas e fico la o dia todo ate a noite

cinco off

s/n on

---AIIII!!! SEU FILHO DA MAE VOCÊ VAI SE ARREMPENDER DE TA FAZENDO ISSO!!!!---falo entre gemidos de dor

mason--ja vai falar lindinha!!?

---não!!

mason--almenta a velocidade!!--ele fala pro amigo dele que estava com mao em um aparelho que me dava choque.

---AIII!!!

mason--para!!--o amigo dele para de ma dar choque--qual é agente ja esta te dando choque a mais de 10 minutos e você nao fala nada,eu to comessando a achar que isso--ele aponta pra o negocio que da choque( nao sei o nome kkkk)--nao doi tanto quanto eu pensei que doia!!--ele fala e eu solto uma risada sarcastica

---ate doi mais eu aguento!!

mason--engraçadinha né--dou um sorriso pra ele, naverdae estava doendo muito mais muito mesmo eu nao consegui sentir mais a minha perna e nem o meu braços mais eu tinha que esconder porque de jeito nenhum eu iria dar o pen-driv pra ele--quer sabe...eu acho que vou ligar para o seu namoradinho e tentar fazrr uma troca--nessa hora o meu sorriso desmanchou porque eu sabia que o cinco daria o pen-driv pra me salvar--uhh...pela sua expressao essa é uma boa ideia!!

entao ele pega sou celular do bolso e liga pro cinco,eu nao sabia como ele tinha o numero do cinco mais ele tinha.

ligação on

mason--oi cinquinho!!

cinco--mason!!oque você quer!?

mason--bom você e sua namoradinha pegaram algo que eu estava planejando pegar a muito tempo!!

cinco--onde esta a s/n mason e eu so vou perguntar uma vez!!

mason--olha você gosta mesmo dela isso é bom...pra mim pelo menos! se você quer ver a s/n de novo me traz o pen-driv, você tem duas horas pra chegar aqui, caso ou contrario a sua namoradinha morre!!

cinco--eu juro que se você escostar um dedo nela eu te mato!!

mason--se eu fosse você eu pretava atenção na hora,tic tac tic tac!!

ligação off

s/n off

cinco on

---que merda!! aquele filha da puta pegou a s/n---jogo tudo oque estava na minha escrivaninha no chao fazendo o maior barulho

diego-- oque aconteceu cinco!!

---pegaram a s/n!!

notas da autora

que isso em s/n kkkkkkkkkkkkk

se gostaram votem e comentem e desculpe pelo capitulo bosta e pelos erros ortograficos

um beijo no kur de vocês e tchauu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

MY BOY -Numero CincoOnde histórias criam vida. Descubra agora