Queria poder dizer

49 1 0
                                    

Queria poder dizer que me canso de muitas coisas... sempre soube que as coisas não seriam fáceis, sempre fui consciente de que a vida não passa a mão em nossa cabeça e que infelizmente não vem com manual de instruções. Ela não nos ensina a como lidar com acontecimentos inesperados inexplicáveis, inesquecíveis ou até mesmo inacreditáveis... os que julgávamos serem possíveis, mas que não eram, e na verdade, nunca foram. Ninguém te avisou que estaria sozinho neste mundo ainda que rodeado de pessoas todos os dias, muito menos que haverão surpresas ,decepções e traições que não esperamos. Ela não nos dá um folheto explicativo indicando como reagir diante de alguma situação que não conseguimos entender e também não avisa para nos prepararmos para o sofrimento que virá quando formos obrigados a enfrentar nossos maiores medos e demônios interiores.
Ninguém vai te ajudar quando você não souber o porquê de certas coisas ruins acontecerem na sua vida justamente por que a delas também é, e sempre será uma grande incógnita. Somos todos perdidos numa grande selva de pedra lutando pela sobrevivência todos os dias de nossa vida e seremos obrigados a sentir as piores e mais intensas dores já sentidas. Seremos testados constantemente, por que a vida nada mais é do que uma versão realista dos jogos mortais.
Entretanto, enquanto estamos aqui, percebemos que somos mais fortes do que imaginávamos, nos reinventamos e vivemos pra lidar com constantes mudanças, que nos ensinam a ter mais paciência e nos mostrar que somos capazes de nos superar a cada dia, até por que, você nunca saberá a força que tem, até que sua única alternativa seja manter-se forte.

 TURBULENTOnde histórias criam vida. Descubra agora