Se sentindo traído, literalmente dilacerado por dentro, ele sabe que foram contados consecutivamente 270 dias, 6.480 horas 388,8 minutos e 23,328 segundos de intensas sensações , das mais rotineiras, ás mais surpreendentes pois até o momento nunca haviam sido sentidas por ele antes. Tudo se tratou de uma sequência extensa de fatos, acontecimentos inesperados, sensações inovadas, envoltos por um " oceano" de frustrações, decepções diárias, insegurança, medo extremo, angústia, e o fundamental de todos os males que o afetaram e afetam até hoje: O DESESPERO.
Lentamente abriu seu livro e pôde observar de acordo com tais escrituras que a palavra " desespero" pode ser definida de formas distintas, porém, com a mesma intensidade ou intuito expressivo.
Concluiu que desespero representa desconforto excessivo, disfunção mental, a tal infecção psíquica que tem aterrorizado não só a ele , mas a muitas outras pessoas desconhecidas ao redor do país e do mundo.Estando ciente de que não possui motivos para lamentar-se de algo, sabe de todas as dores que sentiu ao longo do tempo, das mais fracas, até as mais intensas, quando era necessário tomar providências emergenciais relacionadas sempre a sua pessoa e seu bem estar.
Só alguma divindade superior teria conhecimento da intensidade com a qual, esta provação o causou situações conflitantes. Foram incontáveis dias prendendo no próprio rosto a imagem de uma pessoa feliz...
porém, todos nós sabemos que temos diversos tipos de problemas com os quais já lidamos ou lidaremos futuramente. Reconhece que desta dolorosa experiência, podem ser retirados muitos aprendizados essenciais para a vida na sociedade de hoje em diante. No interior de seu ser, sente que deveria ser grato por ter tido a oportunidade de vivenciar com tal intensidade todas as dores desesperadoras de sua alma, ainda que na condição psicológica, pois com ela descobriu o que é sentir à flor da pele os efeitos concretos de ser de fato, humano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TURBULENT
Поэзия" Turbulent" Se trata de um compilado de poemas escritos com profundidade, amor & carinho direcionada a todos os que apreciam a arte através da escrita, e a representação dos sentimentos mais profundos através das letras.