Capítulo 1 (¬‿¬)

1.7K 116 192
                                    


As mãos dele estavam posicionadas na sua cintura fazendo pressão contra o corpo dele, você se remexia no colo dele fazendo o mesmo soltar leves gemidos em seu ouvido. Ele te beijava em toda a extensão de seu pescoço deixando algumas marcas no mesmo, mas quando você ia tirar sua blusa o celular do homem na sua frente tocou e você suspirou. De novo isso, sempre a mesma coisa.

-O que você quer Hanma? -Perguntou kazutora irritado. -Tá eu estou indo. -Diz e desliga o celular.

-Sempre a mesma coisa Kazu!

-Desculpa meu amor, quando eu matar o filho da puta do Manjiro eu vou ser todo seu.

-Manjiro, Manjiro e Manjiro. Sério Kazu, ele está no meio de nós toda hora! Você tem que esquecer esse cara! -Você diz já farta e pega um baseado.

-Você sabe que não é bem assim, é tudo culpa dele.

-Você precisa de ajuda médica é sério. -Você diz e ele te prensa na parede.

-Está me chamando de louco s/n? -diz com um sorriso malvado.

-Talvez. -Você sorri.

-Certo, já vi onde quer chegar, mas eu tenho mesmo de ir, se eu ficasse pode ter certeza que ia te jogar naquela cama e só deixaria você sair quando não soubesse mais andar. -Ele diz e pega seu baseado. -Já fumou muito hoje mocinha.

-Idiota. -Você diz ainda extasiada pelas palavras do mesmo.

-Eu sou o idiota que você ama. -Ele te dá um beijo na testa e sai deixando você pensar sobre seus sentimentos.

Onde esse relacionamento pode me levar? Será certo? -Você pena sentada na cama.

Você e kazutora se conhecem há bastante tempo, mas quando se conheceram ele já tinha sua obsessão por um tal de mikey, mas há medida que o tempo foi passando está ficando pior, você não sabe quanto tempo mais vai aguentar. Se conheceram no shopping, você estava à procura de seu bolo preferido mais só havia uma fatia e Kazutora também queria comprar, então decidiram dividir. Quem passava pensava que eram um casal de anos partilhando bolo, mas eram apenas dois adolescentes que se conheceram por conta de uma fatia de bolo de morango.

O tempo passou e com ele Kazutora mudou, ele sempre te contou a verdade, ele podia ser louco, mas não era mentiroso. Você sabe tudo dele e agradece por ele confiar tanto em você.

Mas você certamente estava em dúvida agora, o que fazer? Já estava pensado sobre deixar Kazutora há umas três semanas, mas a única conclusão que você chegava é que você ama ele e ele ama você. Mas porque? Porque tem de ser tão louco?

A cada dia que se passava mais sua cabeça martelava o pensamento de sair desse relacionamento com frases como:

Você vai acabar na polícia.

Um dia ele pode matar você.

Onde você quer chegar?

Ele está louco.

Mas você certamente sabia que ele era assim antes de se envolver, mas porque está tão sufocante agora?

Estava chamando...

Ele normalmente atendia no terceiro toque...

-Kazu falando! -diz com empolgação do outro lado da linha.

Ele era louco, mas seu sorriso era o mais lindo aos seus olhos. Ele era o único louco que você estava disposta a aturar.

-Kazu... e-eu.

𝗧𝗼𝗴𝗲𝘁𝗵𝗲𝗿 𝗙𝗼𝗿 𝗔 𝗥𝗲𝗮𝘀𝗼𝗻 - 𝑀𝑖𝑘𝑒𝑦 𝑆𝑎𝑛𝑜Onde histórias criam vida. Descubra agora