Capítulo 3

1K 81 27
                                    

-Estão planejando matar Kazutora no dia 20.08. -Diz Mikey enquanto acende um baseado.

-Qual o plano?

-Não há plano. -Diz Draken e você os olha sarcasticamente.

-Estão dizendo para eu, vossa inimiga, me juntar a vocês para poder salvar o meu ex louco sem um plano?

-Exatamente. -Diz Mikey. -Você não é tão burra assim.

O olha segurando um riso, sério que ele não teve o trabalho de saber sobre você. -Você acha que eu sou quem?

-Ex do Kazu, pertencente à Valhalla. -Diz Draken

-Cara vocês são impressionantes. Eu não me vou juntar com alguém que nem se dá ao trabalho de saber com quem está fazendo acordo. Isso é ignorância, e gente ignorante eu não tolero. -Diz você se levantando.

-Isso não acabou, ele vai morrer por pura frescura sua. -Diz Mikey dando uma tragada.

-Não, ele não vai. -Você diz indo embora.

Ignóbil, abominável, asqueroso, ignorante, ignoro, boçal, rude. -Xingava você enquanto andava rapidamente com punhos fechados pelas ruas sombrias e frias.

Você já sabia o porquê de Kazu odiar tanto aquele verme, odiava as pessoas que te subestimavam, odiava pessoas ignorantes. Você só entrou na Valhalla por esforço de Kazu pois todos lá te subestimaram, diziam não ser forte suficiente e ser a única mulher perante aquele bando de intratáveis era complicado. No início foi bem difícil eles te aceitarem, mas na base da violência tudo se resolve, conseguia tirar uma força extremamente forte quando te irritavam.

Normalmente durante uma luta você não utiliza a força porque não se sente confortável, mas quando tinha sangue nos olhos nada a impedia. Sendo assim rapidamente chegou ao topo da Valhalla sendo tratada até por patroa, no começo foi estranho, mas hoje em dia não reclama.

Chegou em casa tentando não acordar ninguém e com brutidade jogou sua roupa no chão gelado e branco do banheiro entrando logo em seguida na banheira já cheia e repleta de espuma, encheu um copo de vinho e passou o dedo rapidamente na pequena peça de ferro rotativa do isqueiro preto com detalhes em vermelho e colocou o fogo próximo do baseado já localizado por entre seus lábios carnudos.

Relaxou os músculos na primeira tragada sentindo pouco depois o efeito que a maconha tinha sobre você, ficou na banheira por volta de uma hora, apenas fumando e bebendo e claro que os últimos dez minutos foi para lavar o corpo e o cabelo. Era estranho não ter Kazu na banheira com você, normalmente tomavam banho juntos fumando bebendo e rindo, realmente era um momento relaxante que vocês gostavam de manter como rotina.

Quando se deitou na cama confortável pode sentir o real cansaço que pairava sobre si, a verdade era que estava exausta, mas por conta de tantos problemas a resolver não se deixou sentir. Suas costas doíam e sua cabeça estava turbulenta de tantos pensamentos. 40% era xingando o Mikey, 50% era preocupada com o Kazu e 10% tentando resistir à tentação de ligar dizendo que foi um erro acabar o relacionamento.

Você se deixou dormir quando os raios já nasciam, deve ter dormido umas duas horas e quando acordou se sentiu uma merda ambulante. Eram sete e meia e você estava de pé, foi ao banheiro lavando a cara tentando acordar e fez suas salubridades vestindo um look preto para caminhar. Desceu e viu Hinata comendo na cozinha.

-Bom dia. -Você disse sem dar muita importância à própria aparência.

-Bom dia! Quando a gente andava no colegial você não acordava cedo nem a pau em. Quem ti viu quem te vê. -Hinata diz e você a olha abrindo o leite.

𝗧𝗼𝗴𝗲𝘁𝗵𝗲𝗿 𝗙𝗼𝗿 𝗔 𝗥𝗲𝗮𝘀𝗼𝗻 - 𝑀𝑖𝑘𝑒𝑦 𝑆𝑎𝑛𝑜Onde histórias criam vida. Descubra agora